25 de fev. de 2012

DTCC:Elias Jr é o destaque da primeira rodada do Audi DTCC

Piloto vence primeira prova do sábado no seco e fica em segundo pela tarde na chuva

Elias Jr em prova do Audi DTCC em Interlagos (Thiago Pietrobon)

Elias Jr começou bem a temporada 2012 do Audi DTCC com dois bons resultados na rodada dupla deste sábado, a primeira do ano, realizada em Interlagos.
Pela manhã, o piloto largou na 16ª colocação e fez uma bela prova de recuperação para assumir a ponta na última volta, com uma ultrapassagem sobre Décio Rodrigues na Descida do Lago.

Rodrigues acabou perdendo tempo e também foi superado por Willians Farias, que terminou à sua frente, na segunda colocação.
Pela tarde, uma forte chuva caiu na região de Interlagos e a expectativa ficou em relação às condições da pista para a realização da prova. Após uma reunião entre os pilotos e uma melhora do tempo, foi decidido que a corrida iria acontecer.
Com pista molhada, Marçal Mello dominou a disputa e venceu a segunda bateria do dia mantendo sempre uma distância confortável para seus rivais, que no final ficou na casa dos 13 segundos.
Elias Jr, que saiu na sexta posição do grid por causa da regra da inversão das posições em relação a primeira prova, novamente fez boa prova e terminou na segunda colocação, com 6s3 de vantagem para Adolpho Rossi, terceiro.
A próxima rodada dupla do Audi DTCC acontece no dia 31 de março, em Brasília.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: