Volume de visitantes foi 10% superior em relação à edição de 2009
do AutoMotor/Portugal
O Salão Internacional de Frankfurt, também conhecido como Internationale Automobil-Ausstellung (IAA), registrou 928 mil visitantes durante os 10 dias em que esteve aberto ao público – do dia 15 de setembro até ontem (domingo, 25/9). O volume é 10% superior ao registrado na edição anterior.
Matthias Wissmann, presidente da Associação Alemã para a Indústria Automóvel (VDA) – entidade que organiza o Salão de Frankfurt – afirma que estes números “demonstram que, para muitas pessoas, o fascínio exercido pelos automóveis, continua inabalável”, apesar dos tempos conturbados que pelos quais atravessa a indústria automobilística, especialmente na Europa.do AutoMotor/Portugal
O Salão Internacional de Frankfurt, também conhecido como Internationale Automobil-Ausstellung (IAA), registrou 928 mil visitantes durante os 10 dias em que esteve aberto ao público – do dia 15 de setembro até ontem (domingo, 25/9). O volume é 10% superior ao registrado na edição anterior.
O evento alemão, em sua 64.ª edição este ano, alterna bianualmente com o Salão de Paris a condição de principal vitrine da indústria automobilística mundial. A mostra serve de palco para muitas marcas que lá exibem suas principais novidades. Na enquete realizada por MotorDream, o novo compacto apresentado pela Volkswagen foi escolhido como grande destaque dessa edição. O Up! teve 17,07% dos votos, seguido de perto pela segunda geração do Hyundai i30, com 15,85% da preferência dos leitores.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário