11 de set. de 2011

Prejudicado por acidente, Barrichello diz que poderia pontuar

Rubinho foi atingido por Rosberg em acidente no GP de Monza neste domingo. Foto: AP Rubinho foi atingido por Rosberg em acidente no GP de Monza neste domingo
Foto: AP

Mesmo sem ter se envolvido diretamente no acidente causado por Vitantonio Liuzzi na primeira curva do GP da Itália de Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello foi prejudicado pelo incidente e acredita que poderia ter marcado pontos se não fosse o ocorrido.

Vindo posições atrás dos carros que foram atingidos pela Hispania do italiano, ele teve que parar completamente para evitar uma nova batida e ainda viu o alemão Nico Rosberg colidir com o bico de seu carro ao tentar retornar à pista em Monza.
"Tive uma largada brilhante, ganhando três ou quatro posições antes da primeira curva, mas aí vi uma Hispania atravessar. Tive sorte que não me atingiu, mas estava no meio de toda a ação e tive que parar o carro", lamentou o brasileiro, 12º colocado do GP da Itália.Além de ser obrigado a parar o carro para não bater em outros competidores, Rubinho teve que ir aos boxes ao fim da primeira volta da prova, para trocar o bico de sua Williams, danificado após Nico Rosberg acertá-lo com sua Mercedes.
"Foi uma situação complicada. É uma pena que tenha ficado no meio daquilo, porque com o meu ritmo e a estratégia teria conquistado alguns pontos para o time hoje", avaliou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a)http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: