Entre os produtos oferecidos na boutique estão jaquetas, tênis e malas. Local foi construído para reunir os apaixonados pela mobilidade.
A fabricante italiana de pneus Pirelli resolveu ampliar os negócios para uma prática já comum entre as montadoras, especialmente a de luxo, e abriu uma boutique em Milão, na Itália. A loja Pirelli Corso Venezia tem projeto do arquiteto Renato Montagner, diretor de criação de coleções. Peças de roupa brincam com a temática da marca de pneus (Foto: Divulgação)
Para fugir da imagem do calendário com binitas mulheres que anualmente a Pirelli divulga, a marca apostou na mobilidade — que é o real foco de seu negócio. Assim, a rua e cada movimento ao longo dela, como carros, motos e pedestres, estão fisicamente dentro da loja. “É a primeira rua na loja”, descreve a Pirelli.Todas as coleções e os projetos Pirelli PZero especiais estão em exibição, entre eles, icônicos veículos de duas e quatro rodas e as paredes exibem vídeos de Fórmula 1 e fotos dos calendários. Desta forma, o exterior se mistura com os interiores, que no ponto comum se voltam para a história da Pirelli.
Entre os produtos oferecidos na boutique estão jaquetas, tênis, malas de viagem, que utilizam couro e borracha como matérias-prima.
Na loja, haverá ainda um espaço para encontro de grupos, como em uma rede social, interessados em compartilhar a paixão pela mobilidade.
Fonte: G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros/
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