Depois do fracasso em vendas do Fiat 500 no Brasil a marca italiana revisou seu posicionamento de mercado por conta da produção no México (agora livre de impostos). Com o atrativo preço de aproximadamente 40mil reais o 500 (pronuncia-se tchinquetchento) se torna agora um modelo com bom custo benefício e perfeito para o transito caótico das grandes metrópoles. Mas um grande problema enfrentado pelo modelo é seu pequeno espaço para os passageiros no branco de trás e porta-malas, mas nada que uma perua não resolva.
Apesar de padrão o nome Weekend não será designado a versão perua do 500, uma vez que ela é duas portas e o modelo original também possuía uma perua com o nome adotado na nova versão. Em relação ao 500 hatch não há alteração visíveis na frente, exceto o bagageiro no teto.
O maior espaço para a bagagem e para os passageiros de trás se deve ao aumento da parte traseira da Giardinieira e também a tampa traseira agora reta. As lanternas acompanham o vinco lateral conectando-o ao vinco da tampa traseira, esta por sua vez está maior para facilitar a colocação das bagagens.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a)http://brigatodesign.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário