O compacto japonês desenvolvido para mercados emergentes chega à Índia em setembro. No Brasil, o Brio só deve dar as caras em 2013
O primeiro carro compacto da Honda planejado para os mercados emergentes fará sua estreia na Índia este mês. O modelo terá preço entre 420 mil e 450 mil rúpias – de R$ 15 mil a R$ 16 mil. No mercado indiano, o Brio competirá com Maruti Suzuki Swift, Volkswagen Polo, Ford Figo, Hyundai i10 e Toyota Liva.
A Honda desenvolveu o Brio após cinco anos de análise profunda do mercado indiano, levando em conta as condições locais e as necessidades das famílias da Índia. O modelo será oferecido com motor 1.2 litro e 90 cv de potência. O Brio tem dimensões compactas (3,61 m de comprimento, 1,68 m de largura e 1,47 m de altura) e terá acabamento simples, para baratear os custos.O primeiro carro compacto da Honda planejado para os mercados emergentes fará sua estreia na Índia este mês. O modelo terá preço entre 420 mil e 450 mil rúpias – de R$ 15 mil a R$ 16 mil. No mercado indiano, o Brio competirá com Maruti Suzuki Swift, Volkswagen Polo, Ford Figo, Hyundai i10 e Toyota Liva.
O modelo foi apresentado no último Salão da Tailândia, em dezembro do ano passado, e foi lançado em março no país asiático. Na Tailândia, o compacto é vendido por R$ 21.300 com câmbio manual e R$ 28 mil com câmbio CVT. Itens como freios ABS e airbag duplo são de série no modelo naquele país.
No Brasil, o Honda Brio deve chegar em 2013, para ser o novo modelo de entrada da marca japonesa no mercado nacional.
Fonte: motordream
Disponível no(a)http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário