12 de set. de 2011

E se a primeira geração do Chevrolet Prisma tivesse existido?


chevrolet prisma interpress 1 Chevrolet Prisma chegará com preço inicial de R$ 29.990   e com porta malas maior do que Civic e Corolla!!

 Uma nova série de projeções aqui o "BrigatoDesign" surge, assim como a série "Como deixar mais bonito" tem como objetivo mostrar alternativas de design a carros atuais a nova "E se tivesse existido" mostra como seriam modelos se tivessem sido lançados pelas montadoras. E quem começa é o Chevrolet Prisma, o pequeno sedan da Chevrolet que não veio a vida na primeira geração do Celta.

Conhecido como projeto Arara-Azul e lançado em 2000 o Celta surgiu como uma alternativa barata no mercado nacional, porém sem muita qualidade. Ele surgiu, inicialmente, somente na opção de duas portas, pouco tempo depois recebeu as quatro portas e motor 1.4, porém somente na reestilização ele recebeu sua variação sedan, o Prisma.



Acompanhando o design da primeira geração o Prisma "G1" possui os mesmos faróis inspirados no Vectra, frente baixa e acabamento ruim. (não que tenha melhorado muito nesta geração). A traseira conta com lanternas mais retangulares, lembrando bastante a terceira geração do Vectra, o qual não veio ao Brasil. Um artifício muito usado nesta geração do Celta é a adoção de adereços esportivos, como os usados neste Prisma.

Espero que gostem e comentem! Esta nova sessão também pode receber pedidos de projeções de modelos, ou gerações, que não existiram., estão programados para serem postados em breve intercalados com as projeções normais modelos como Voyage G3 e G4 e Corsa Wagon da atual geração.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a)http://brigatodesign.blogspot.com/

Nenhum comentário: