Sedã possui duas versões de acabamento e motor 1.8 Ecotec
Por Vitor Matsubara (texto e fotos)
O lançamento oficial do Cruze ainda não aconteceu, mas não é preciso fazer muito esforço para conhecê-lo de perto. Basta visitar uma concessionária Chevrolet. Em São Paulo, várias revendas já têm o modelo em exposição.Em uma revenda na zona oeste da capital paulista, uma unidade do Cruze LTZ estava estacionada em destaque no showroom. A primeira impressão que o sedã causa é positiva: o design é moderno e o interior agrada pela qualidade do acabamento. Não há peças mal encaixadas nem parafusos expostos pela cabine. Na versão LTZ, o motor pode ser ligado sem a chave – basta apertar um botão – e o carro conta com um sistema de entretenimento bastante completo, com direito a GPS.
O Cruze será vendido nas versões LT e LTZ e com duas opções de câmbio, incluindo uma transmissão automática seqüencial de seis velocidades. Em ambos os casos, o motor é o 1.8 Ecotec, que entrega 144 cv com etanol e 140 cv quando abastecido com gasolina.
De série, o Cruze vem com itens como ar-condicionado digital, quatro airbags, freios ABS, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada auxiliar USB, rodas de liga leve e faróis de neblina. A versão topo-de-linha LTZ agrega equipamentos como airbags do tipo cortina, tela LCD no console central.
A rede de concessionárias Chevrolet já aceita reservas de interessados no veículo, mas só poderá realizar as entregas a partir de 26 de setembro. As revendas ainda não divulgam os preços do Cruze, que devem ficar entre 65 mil e 78 mil reais. Seus principais rivais são Honda Civic e Toyota Corolla, além do Hyundai Elantra, que chegará ao Brasil ainda em 2011.
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a)http://quatrorodas.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário