4 de ago. de 2011

Chefe da Williams afirma que equipe não desistiu da temporada

Adam Parr, diretor-executivo da Williams, deixa reunião. Foto: AP
Parr está otimista com o retorno do motor Renault à escuderia, na próxima temporada
Foto: AP
Mesmo com a temporada difícil que a Williams tem feito neste ano, com um carro fraco e cheio de problemas, o chefe do time, Adam Parr, afirmou nesta quinta-feira que a tradicional escuderia inglesa não pensa em desistir de pontuar no campeonato e quer deixar 2011 de forma honrosa.

"Estamos na metade da temporada. Nós apenas precisamos fazer um trabalho melhor. Ninguém neste time desistiu deste ano e nós vamos continuar até melhorarmos. É tudo que eu posso dizer", explicou.
No entanto, quando perguntado se os ingleses já começaram a trabalhar no carro de 2012, ele foi direto. "Absolutamente, tenho certeza que todo mundo já começou. Mas não estamos jogando a toalha neste ano. Iremos lutar até o amargo fim".
Com apenas quatro pontos conquistados com dois nonos lugares de Rubens Barrichello, a Williams tem bons motivos para sorrir para a temporada do ano que vem. O time, que deve continuar com a dupla formada pelo brasileiro e pelo venezuelano Pastor Maldonado, terá motores Renault - o mesmo da atual campeã Red Bull -, ao invés dos Cosworth.
"Existe um verdadeiro senso de otimismo em volta do futuro. Todo mundo no time está animado para voltar com a Renault no ano que vem, muito feliz com o novo pessoal que virá. Acho que as pessoas precisam ver mudança, todo mundo individualmente está dando o melhor de si", acrescentou.
Parr também fez questão de dizer que não está criticando ninguém que recentemente esteve dentro do time. "Não é que as pessoas são desgostadas. Pelo contrário, eu acho que todo mundo gosta de quem estava liderando a equipe em um passado próximo. Mas existe um senso comum de que nós não estamos conseguindo os resultados e que precisamos mudar", concluiu.

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: