10 de ago. de 2011

Aos 30 anos, Alonso diz: "estou mais forte do que nunca"

Teflonso (Fernando Alonso) 

 O espanhol Fernando Alonso ganhou um apelido um tanto quanto polêmico: Teflon é utlizado para descrever pessoas .... Foto: Getty Images
Apontado por muitos como o melhor piloto de Fórmula 1 da atualidade, Alonso afirma que vive sua melhor fase
Foto: Getty Images
O espanhol Fernando Alonso, principal piloto da Ferrari desde 2010, considera que a equipe ainda não está no mesmo nível da Red Bull, sua principal rival, mas puxa para si o mérito da melhora nas últimas etapas do calendário da Fórmula 1.
Segundo ele, a escuderia italiana tem feito com que melhore muito seu nível.
"Para mim, quem está liderando o campeonato merece uma nota nove ou um dez, mas mesmo assim, não tem sido uma temporada ruim para nós até agora. O começo foi muito complicado. Não esperávamos estar tão atrás assim. No geral, dou nota sete para a equipe", disse.
"Agora me sinto mais interagido com a equipe do que eu há um ano. Em termos de condução, eu acho que estou mais forte do que nunca", contou Alonso, bicampeão mundial pela Renault em 2005 e 2006.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: