4 de jul. de 2011

Após quase "cozinhar", Tuka Rocha chora e quer voltar a acelerar

Tuka Rocha consegue sair ileso de carro em chamas em Jacarepaguá. Foto: Fernanda Freixosa/Divulgação
Tuka Rocha se salvou ao saltar do carro em movimento durante incêncio
Foto: Fernanda Freixosa/Divulgação
Após escapar de um forte acidente no domingo, na etapa de Jacarepaguá da Stock Car, Tuka Rocha se emocionou nesta segunda-feira. Em entrevista ao Jornal Nacional, o piloto disse entre lágrimas que teve a certeza de que iria morrer consumido pelas chamas de seu carro, mas comemorou o fato de ter se jogado do veículo em movimento e afirmou que não deixará de competir. Ele, que sofreu apenas uma lesão no pulmão e deve receber alta do hospital ainda esta semana, quer voltar a acelerar em breve, apesar do grande susto.

"Eu sabia que iria morrer, mas fiz tudo certinho. Sentia que tudo estava explodindo, o carro andava e me queimava. Eu não via nada, comecei a desmaiar", disse Tuka Rocha, chorando. "Se eu 'apagasse', iria morrer e ser cozinhado. Acabei me jogando do carro em movimento mesmo, e quando vi que estava bem pensei na minha mãe e dei graças a Deus. Tentei levantar, mas não tinha forças nas pernas e caí de novo. Entretanto, quero voltar acelerando, sentado no carro. Isso que aconteceu não tira a minha vontade, amo o automobilismo", acrescentou o piloto, que disse ter sido chamado de "McGyver" e de "James Bond" por ter conseguido escapar do carro.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: