21 de jul. de 2011

Antes da Corrida do Milhão, Átila Abreu ganha jóia


Vencedor das provas em Ribeirão Preto recebeu homenagem exclusiva

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa

Prova mais importante do calendário nacional do automobilismo, a Corrida do Milhão da Stock Car já está agitando os bastidores faltando quase 15 dias para a sua realização, em 7 de agosto no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Um dos protagonistas da categoria e vencedor de duas provas nesta temporada, o sorocabano Átila Abreu (Pioneer/Zinco Jeans/Viña Santa Carolina/Sorocred) ganhou um incentivo inicial para correr atrás do prêmio de um milhão de reais.
Por ter vencido recentemente pela segunda vez consecutiva nas ruas de Ribeirão Preto (SP), o "Rei do Interior" foi premiado com uma jóia criada e confeccionada com exclusividade pela Covex, responsável pela criação, fabricação e distribuição das jóias da Stock Car, com parceria da Globo Marcas.

"Fiquei muito contente em receber esta bonita jóia exclusiva. Eu ainda não tinha nenhuma peça que remetesse ao automobilismo e esta vai me lembrar sempre de vitória", agradeceu Átila Abreu.

A medalha foi confeccionada em prata de lei com o desenho da pista em ouro 18 quilates, algo bem original e único, com corrente de prata. A produção foi limitada em apenas duas peças: uma para Átila Abreu e a outra entregue à prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera.

"Precisávamos de algo exclusivo e marcante. Com a participação de nossa equipe de designers chegamos ao consenso de que nada é mais marcante do que o formato da pista. Foi aí que produzimos a medalha entregue ao campeão da prova em Ribeirão Preto Átila Abreu", explicou Rinaldo Aparecido Monaco, diretor da Convex (WWW.convexbrasil.com.br).

Com 29 anos de experiência no mercado nacional e internacional e sediada em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a Convex tem distribuidores em 10 Estados e fornece para 5.600 joalherias de todo o país.

Fonte: alphaautos
Disponível no(a):http://www.alphaautos.com.br/

Um comentário:

Carla O. Silva disse...

Nosso campeão Átila Abreu merece!