Compacto custará cerca de R$ 20 mil a menos que o atual e terá três versões de acabamento
Texto e fotos: Carina Mazarotto, de Guadalajara
Livre do imposto de importação, 500 deverá custar a partir de R$ 43 mil |
O 500 mexicano, primeiro fruto da parceria entre Fiat e Chrysler, desembarca no Brasil em três configurações de acabamento: Cult, Sport Air e Lounge Air. O modelo Cult é equipado com motor 1.4 8V Evo Flex, o mesmo do novo Uno, e será oferecido com câmbio manual ou Dualogic. Ambos sairão de fábrica com freios ABS, airbag duplos frontais, vidros e travas elétricas, ar-condicionado manual e rodas de liga aro 15, além de banco do motorista e volante com regulagem de altura, entre outros itens.
Serão três versões para o compato: Cult, Sport Air e Lounge Air |
O que muda
No México, o 500 “local” foi lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Guadalajara, que termina domingo (10). Aproveitamos a oportunidade para conhecer o modelo equipado com 1.4 16V Multiair e câmbio manual de cinco marchas, visitando a única concessionária da Fiat localizada na cidade (líder do mercado brasileiro, a Fiat é ignorada no México, leia mais).
São poucas as mudanças visuais em relação ao modelo trazido da Polônia: o novo 500 traz, basicamente, novo desenho nos para-choques dianteiro e traseiro. Segundo a Fiat, a principal novidade é o novo propulsor Multiair, de 100 cv e 13,5 kgfm de torque, que chega com a proposta de oferecer mais desempenho e eficiência.
Para-choque traseiro traz alguma das poucas mudanças visuais da versão mexicana |
Bancos com revestimento em couro e comandos do rádio no volante são da versão Sport Air |
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário