Domenicali ficou satisfeito com a prova de Felipe Massa Foto: EFE |
"Lá, veremos se as remodelações técnicas decretadas pela FIA mudarão as coisas ou não, porque todos vamos perder em termos de rendimento. A questão será ver quem pagará o preço mais alto", afirmou, após o GP da Europa.
Domenicali também declarou ter ficado satisfeito com o segundo lugar obtido pelo espanhol Fernando Alonso em Valência, que se colocou entre as Red Bulls do alemão Sebastian Vettel, vencedor da prova, e do australiano Mark Webber, terceiro colocado, e com a quinta posição conquistada pelo brasileiro Felipe Massa.
"Nosso único objetivo deve ser a vitória. Somos a Ferrari. Mas considerando todas as coisas, podemos ficar satisfeitos com este resultado. Fernando e Felipe fizeram uma grande corrida, lutando desde o princípio contra os melhores. O espanhol, diante de seu público, conseguiu terminar na frente de uma Red Bull e subiu ao pódio", comentou o diretor, que, no entanto, lamentou o erro da equipe em um dos pit stops de Massa.
"O único aspecto negativo foi o que ocorreu na segunda parada de Felipe, que o impediu de lutar com Lewis Hamilton pela quarta colocação, mas ele também fez uma grande corrida, especialmente na largada, quando ganhou duas posições e atacou Webber", destacou.
"Agora é preciso seguir trabalhando no desenvolvimento do carro para Silverstone, onde é preciso confirmar a evolução em um circuito que se adapta menos às nossas características", completou Domenicali.
Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário