30 de jun. de 2011

Nova Suzuki V-Strom 650: tradição e inovação

 Foto: Infomotori/Itália
Nova Suzuki V-Strom 650: tradição e inovação

Moto mantém qualidade e melhora desempenho
do Infomotori/Itália

Se por um lado a V-Strom 650 - há dez anos no mercado - sempre esteve entre os modelos campeões de vendas da Suzuki, por outro, nunca foi festejada como uma das mais bonitas e dinâmicas da marca. E essa é o principal segredo da nova versão da moto: a qualidade de sempre, com design moderno e arrojado. Agora, o consumidor que busca praticidade e desempenho tem motivos a mais para ter uma Suzuki na garagem.

O novo motor da V-Strom 650 é composto por cilíndros tratados com material composto por carboneto de silício, novos pistões, anéis e bielas. O sistema de ignição é fornecido por dois plugs de irídio, com o sistema de injeção de combustível atulizando o acelerador Suzuki Dual. Graças a esse sistema, a válvula do acelerador pode manter a velocidade de ingestão ideal de acordo com as condições de condução enfrentadas. O resultado, na prática, é uma moto com melhor desempenho, menor consumo de combustível e menos poluente.

Mas nem tudo é novo na V-Strom 650. O modelo mantém a bese que sempre garantiu o sucesso de seus antecessores. Pode-se destacar o quadro spar twin em alumínio, o braço oscilante, o garfo dianteiro de 43 mm de diâmetro e a unidade de suspensão traseira.

O modelo estará disponível nas concessionárias Suzuki no final do mês de julho a um preço de 8.400 euros - cerca de 18 mil reais. Serão oferecidas três cores diferentes: branco, laranja e preto, mas o consumidor pode personalizar sua moto através de um interessante catálogo de acessórios. Espelhos retrovisores, alarme anti-furto e protetor de corrente e derrapagem são algumas das opções disponíveis.




Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: