24 de jun. de 2011

Mexicano Pérez treina sem problemas e corre em Valência

O final de semana do Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 foi marcado por diversos acidentes no circuito de rua de Monte Carlo, o mais grave deles .... Foto: EFE
Pérez diz estar 100% recuperado e deve correr em Valência
Foto: EFE
Ainda sentindo sequelas do grave acidente do GP de Mônaco, o mexicano Sergio Pérez não correu na última etapa, no Canadá, pois não se sentiu bem após os treinos livres de sexta-feira. No entanto, ele confirmou sua presença no GP da Europa, em Valência, neste final de semana, após praticar normalmente pela Sauber.

Ele afirmou durante a semana que só correria se estivesse 100% fisicamente. O veterano espanhol Pedro de la Rosa, que o substituiu em Montreal, ficou de sobreaviso.
"Mais que tudo, estou feliz por voltar ao carro. Tudo foi bem, eu me sinto bem e eu trabalhei muito nas últimas semanas para estar aqui. Eu peguei velocidade bem rápido e isso é bom", comemorou.
Pérez foi 16º colocado na sexta-feira, uma posição à frente de seu companheiro, o japonês Kamui Kobayashi, e não gostou do rendimento da Sauber. "No geral, estamos um pouco sem ritmo. Temos muito trabalho a fazer esta noite. Está difícil aquecer os pneus médios. Aqui, a aderência é um problema, pois há muita poeira, mesmo com os macios. Vamos tentar resolver isso e torcer por uma boa classificação", afirmou.
O mexicano estreia na Fórmula 1 este ano e marcou dois pontos no GP da Espanha, em Barcelona.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: