24 de jun. de 2011

Após pole, Simoncelli quer quebrar retrospecto com boa corrida

  
marco-simoncelli-simoncelli.jpg
ID: 4171
A pole position para o Grande Prêmio da Holanda de MotoGP deixou o italiano Marco Simoncelli ansioso. O piloto da Gresini Honda se disse feliz pela posição no grid de largada e revelou que busca quebrar o mau retrospecto das provas em que consegue ir bem nos treinos classificatórios.

"Estou muito feliz com essa pole position. Agora espero estar feliz também amanhã depois da corrida, porque este ano em toda prova que eu estava rápido nos treinos, alguma coisa acontecia na corrida e eu não podia alcançar a posição que eu e meu time merecemos", afirmou.
De bom humor pelo bom desempenho nos treinos classificatórios, Simoncelli brincou com o fato do GP da Holanda ser disputado no sábado, diferentemente de todas as outras corridas da temporada, que ocorrem aos domingos.
"Até agora no ano, eu estava muito rápido nos fins de semana até o sábado. Aqui a corrida é no sábado...então espero que tudo vá bem", disse o italiano.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: