Montadora aposta em novos lançamentos para chegar a cinco milhões de unidades no país em 2015
O mercado automóvel chinês é o maior do mundo. A constatação é coerente com a população do país, de aproximadamente 1,6 bilhão de pessoas.
A GM está de olho no que o mercado chinês representa e no futuro desses consumidores. O investimento da montadora tem sido importante no sucesso do mercado emergente, e resultou em 2,35 milhões de unidades vendidas em 2010. Apesar do excelente resultado, para a GM é só o começo.
De acordo com o jornal americano Detroit Free Press, a GM China quer vender cinco milhões de carros por ano até 2015. O objetivo provavelmente exigirá bilhões de dólares em produção adicional, pois dentro deste prazo, a montadora planeja lançar 60 modelos novos e atualizações. De acordo com a fonte, os chineses serão os primeiros a ver os novos conceitos e modelos de produção da marca no Salão de Xangai. Concentrar os lançamentos no salão chinês faz parte da estratégia da marca para conquistar cada vez mais consumidores no país. No passado, o privilégio de ver os lançamentos globais era reservado aos salões americanos e europeus.
O mercado automóvel chinês é o maior do mundo. A constatação é coerente com a população do país, de aproximadamente 1,6 bilhão de pessoas.
A GM está de olho no que o mercado chinês representa e no futuro desses consumidores. O investimento da montadora tem sido importante no sucesso do mercado emergente, e resultou em 2,35 milhões de unidades vendidas em 2010. Apesar do excelente resultado, para a GM é só o começo.
De acordo com o jornal americano Detroit Free Press, a GM China quer vender cinco milhões de carros por ano até 2015. O objetivo provavelmente exigirá bilhões de dólares em produção adicional, pois dentro deste prazo, a montadora planeja lançar 60 modelos novos e atualizações. De acordo com a fonte, os chineses serão os primeiros a ver os novos conceitos e modelos de produção da marca no Salão de Xangai. Concentrar os lançamentos no salão chinês faz parte da estratégia da marca para conquistar cada vez mais consumidores no país. No passado, o privilégio de ver os lançamentos globais era reservado aos salões americanos e europeus.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário