Piloto fez sua estreia na categoria e temrinou a prova em décimo lugar |
Um dos pilotos a realizar sua primeira temporada na Fórmula 1, o escocês Paul di Resta não escondeu a alegria pelo bom começo que teve na categoria depois do Grande Prêmio da Austrália. Di Resta conseguiu completar a prova e terminou o grid na zona de pontuação, na décima colocação, fator que o deixa bastante ansioso para a continuação do Mundial, na Malásia, no próximo final de semana.
"Foi uma experiência fantástica, que eu esperei durante muitos anos, e foi melhor do que eu esperava. Acho que todos trabalharam muito em nossas expectativas em termos de desempenho e tivemos uma prova muito boa, ainda que tenhamos mais pacotes aerodinâmicos a serem implementados. Tivemos dois pilotos pontuando no Campeonato de Construtores. Não poderíamos pedir mais que isso", enalteceu.
Di Resta afirmou que está se preparando para a segunda etapa do calendário, o GP da Malásia, em uma pista que já conhece, a do circuito de Sepang, onde correu pela categoria FP1 em 2010 - mas não conseguiu completar a prova.
"Estive de volta na Europa para correr no simulador e os engenheiros implementaram algumas adaptações visando os preparativos para as provas da Malásia e da China, para conseguir o acerto ideal", afirmou.
"Eu gostei da pista (da Malásia), mesmo com o calor e a umidade muito mais fortes que em qualquer outra prova do calendário. Será interessante ver como iremos lá, e estou muito ansioso para minha segunda prova com a equipe", finalizou.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário