5 de abr. de 2011

Chefe da Red Bull vai à Inglaterra e aprova melhoras em Silverstone

8 - Após a batida entre Webber e Vettel no GP da Turquia, muito foi dito sobre o assunto. Para polemizar ainda mais, Christian Horner afirmou que o .... Foto: Getty Images
Christian Horner (dir.) elogiou a evolução nas obras do circuito inglês
Foto: Getty Images

O chefe da Red Bull Christian Horner ficou muito animado com que viu em Silverstone, na Inglaterra. O dirigente foi até Northamptonshire para ver o final das obras que irão revitalizar completamente o histórico circuito. As alterações serão entregues no dia 17 de maio e o custo é estimado em R$ 61 milhões.

Em 2010, o traçado já foi alterado, com a inclusão da seção Arena, mas para este ano, terá ainda mais novidades no GP Britânico. Além da mudança da reta de largada, que agora será entre as curvas Club e Abbey, antes do trecho chamado Arena, os pits, paddocks e salas de imprensa serão completamente novos.
"Achei isso é fantástico. Coloca Silverstone novamente junto aos melhores circuitos do mundo. É impressionante a dimensão do que foi construído aqui em um curtíssimo espaço de tempo. Isso dá ao circuito um ambiente totalmente novo. Silverstone foi alvo de críticas por parte de alguns dos seus rivais mas acho que esses investimentos valeram a pena", disse Horner.
Espera-se que as novas instalações do circuito já estejam disponíveis para a corrida de 2011, que acontecerá dia 10 de julho.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: