A Peugeot está comemorando 10 anos de veículos fabricados no Brasil, na fábrica de Porto Real (RJ) e fechou uma parceria com a Fox Film, que culminou na utilização dos personagens do longa-metragem "Rio" na campanha da marca francesa. A campanha que se chama "Peugeot 10 anos fabricando no Brasil", teve como resultado uma nova linha especial para os veículos 207 e Hoggar nas versões XR e XRS e para o 307 Presence Pack. E quem adquirir um dos modelos da série especial, automaticamente está concorrendo a um 307 da série.
Essa proposta de associar o filme aos 10 anos de Peugeot foi iniciativa da Loducca, agência que assina a campanha publicitária de ambas. “Estamos celebrando uma importante data na história da Peugeot no país, por isso buscamos vincular a campanha a uma ação de grande expressão. A parceria com a Fox Film, através da animação ‘RIO’, está perfeitamente alinhada ao nosso objetivo: é um dos maiores lançamentos do cinema internacional previsto para este ano e garantirá ampla exposição para nossa Marca”, afirma Denyze Souza Agostinho, Diretora de Marketing da Peugeot do Brasil.
No 207, (Hatchback, Passion e SW) as mudanças na série especial incluem CP Player com MP3 com comandos no volante, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, identificação da edição especial (na parte traseira e na soleira das portas dianteiras), tapetes originais e ponteira do escapamento cromada – este último, para a versão 207 HB.
O picape Hoggar 10 anos recebeu CD Player MP3, protetor de caçamba, direção hidráulica, faróis de neblina dianteiros, coluna de direção com regulagem de altura, pneus de uso misto, identificação da edição especial (na parte traseira e na soleira das portas) e tapetes originais. Já o 307 Presence Pack se diferencia pela identificação da edição especial (na parte traseira e na soleira das portas dianteiras), tapetes originais e ponteira do escapamento cromada.
Além da série especial "10 anos", a campanha vai sortear 25 viagens com acompanhante aos estúdios da FOX Film, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para concorrer a uma viagem, o consumidor tem apenas que realizar um test-drive em qualquer concessionária da marca. “Dois clientes da agência tinham grandes lançamentos esse ano. A Peugeot o da série especial de10 anos de fábrica no Brasil enquanto a FOX um grande blockbuster mundial "fabricado" no Brasil.
"E mais, a fábrica da Peugeot é no Rio e o filme chama Rio. Era muita coincidência dentro de casa para a gente deixar escapar." explica Guga Ketzer, sócio e diretor geral de criação da Loducca. “Assim, colocamos os personagens da história como os principais elementos de caracterização da campanha, que estarão presentes em todas as peças publicitárias“, completa Ketzer.
Fonte: carmagazine
Disponível no(a):http://carmagazine.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário