15 de fev. de 2011

Vettel diz que até "pagaria" para correr pela Ferrari

Talvez por ter uma carreira breve,  Sebastian Vettel  ainda tem um bocado de detalhes pouco conhecidos do público. Em sua infância, queria ser cantor .... Foto: Getty Images Sebastian Vettel sonha em subir ao pódio em Monza com a Ferrari
Foto: Getty Images

O campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel, da Red Bull, voltou a dizer nesta terça-feira que tem o desejo de correr pela Ferrari e brincou que até pagaria um ano de férias a Fernando Alonso para poder substituí-lo no carro vermelho.


"Estou feliz na Red Bull, mas eu sonho com a Ferrari", disse o alemão ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. "Eu pagaria um ano de férias a Alonso para ter um carro vermelho", acrescentou, referindo-se ao piloto da Ferrari.
Vettel, 23 anos, já afirmou algumas vezes que pilotar uma Ferrari é o sonho de todos os pilotos, mas seus constantes comentários sobre a escuderia italiana já causam desconforto na atual campeã Red Bull.
"Gostaria de subir ao pódio em Monza com a Ferrari. E um dia espero ter uma Ferrari na minha garagem", disse o piloto a outro jornal italiano, o La Stampa. "Apesar de estar na Red Bull, muitos italianos torcem por mim."
Alonso terminou em segundo lugar no campeonato do ano passado, mas seu companheiro de equipe, Felipe Massa, teve uma temporada difícil e o futuro do brasileiro estará em jogo ao longo deste ano.
O campeonato de 2011 da F1 começa no dia 13 de março, com o GP do Barein.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: