Piloto brasileiro Tony Kanaan ainda vive uma incerteza sobre seu futuro na Fórmula Indy Foto: Ricardo Matsukawa/Terra |
Kanaan já havia sido dispensado no final da temporada 2010 pela Andretti Autosport, equipe onde correu desde 2003, por conta da perda de um dos patrocínios mais importantes de seu carro. Depois, assinou com a DeFerran, esperando manter o assento no carro da Fórmula Indy durante todo o ano de 2011, mas acabou tendo o contrato quebrado. O piloto lamentou a nova dispensa, principalmente por não saber onde correrá a um mês do início do campeonato.
"Eu vim com uma quantidade de dinheiro, mas ela não foi suficiente para eles (DeFerran Dragon). O ponto agora é o seguinte: Quem me dará um contrato agora, e por quantas corridas?", indagou Kanaan, em entrevista ao portal GPUpdate.net.
Kanaan, campeão da temporada 2004 e tendo 14 vitórias no currículo, não escondeu a decepção por se ver novamente sem time, mas preferiu não abaixar a cabeça e seguir à procura de um carro para dirigir na temporada 2011 da Fórmula Indy.
"É difícil de digerir, principalmente estando a um mês da abertura da temporada. É triste, mas vou continuar lutando para encontrar um lugar para pilotar", disse.
A temporada 2011 da Fórmula Indy começa no próximo dia 27 de março, com o circuito de Saint Petersburg, nos Estados Unidos. O Brasil receberá a quarta etapa do calendário, no dia 1º de maio.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário