16 de fev. de 2011

Empresário diz que Kubica deve ficar na Itália no início de sua reabilitação

Para Daniele Morelli, decisão é a melhor por proximidade com os médicos

Robert Kubica no hospital  (Foto: AFP)
Kubica se recupera no hospital na Itália (Foto: AFP)
Daniele Morelli, empresário de Robert Kubica, disse que o polonês deve começar o processo de recuperação do grave acidente de rali na Itália. O piloto da Renault-Lotus deve passar pela última cirurgia nesta quarta-feira, antes do início da reabilitação, que deverá ser feita no Hospital Santa Corona, na cidade de Pietra Ligure, onde ele está internado desde a batida.

Teremos um encontro com a equipe médica e analisaremos a situação. A continuidade é o fator mais importante a ser perseguido. Precisamos de atenção máxima e acho que poderemos ficar aqui. Não existem soluções melhores. O hospital certamente não precisou de nossa promoção. Acho que é a decisão mais apropriada para Robert, até para ele ficar em contato constante com os especialistas e a equipe médica que o operou - diz Morelli, em entrevista à imprensa italiana.
O empresário aproveitou pára negar os boatos de que a condição de Kubica piorou após a última operação, realizada na sexta-feira passada.
- Sinto pelo que aconteceu, mas a informação estava errada e infundada. Ele está progredindo normalmente e os quadros clínico e psicológico são encorajadores. Os resultados dos exames estão muito bons também. Conversei com ele por um bom tempo à tarde. Brincamos e discutimos não só sua recuperação, mas também os testes realizados na última semana em Jerez.


Fonte: GLOBOESPORTE
Disponível no(a):GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: