Foto: Divulgação
Liuzzi está sem equipe desde que foi dispensado pela Force India ao final da última temporada, quando a equipe decidiu assinar contrato com o escocês Paul di Resta. Ele chegou a ser especulado na Lotus Renault logo após o acidente de Robert Kubica, mas não teve a oportunidade de testar o carro - os franceses contrataram o alemão Nick Heidfeld para a vaga do polonês.
Agora, o italiano irá testar descompromissadamente pela Hispania, depois que a equipe pulou os testes de Jerez de la Frontera. O time ibérico esteve ausente da etapa espanhola para gravar um vídeo institucional da Pirelli, empresa de pneus que ingressou na F1 em 2011 no lugar da Bridgestone.
Mesmo correndo pela Hispania, o piloto reforçou que ainda não tem nenhum acordo com o time espanhol, e tampouco com outra escuderia.
"Vamos apenas dizer que tenho três oportunidades. Mas estou falando de contatos, não ainda de negociações, e principalmente de onde vou correr neste ano. Veremos o que acontece", afirmou o piloto, em entrevista ao diário italiano Autosprint.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário