Vitaly Petrov acredita que em 2011 poderá mostrar um desempenho muito melhor do que na última
O russo explicou que a experiência adquirida no seu primeiro campeonato o deixa mais confiante para uma segunda experiência na categoria.
"Sinto que com um ano de F-1 eu serei agora um piloto muito melhor. Quero mostrar uma melhora, ser consistente e conquistar pontos. Sei que preciso melhorar e o que preciso fazer, e também sei todas as pistas, então será mais fácil para trabalhar com o time e para eles trabalharem comigo", afirmou o piloto de 26 anos em um evento na Inglaterra.
Bastante criticado no ano passado, Petrov admite que estava apreensivo durante as negociações até conseguir renovar o seu contrato com a Renault.
"Estava um pouco nervoso para saber se receberia um novo contrato. Foi meu ano de estreia e sabia que cometi erros, mas também fiz boas corridas, então foi 50-50. Agora que eu assinei, me sinto mais contente. Eu já passei bastante tempo na fábrica, pois eu preciso me preparar com os engenheiros para esta temporada."
Em 2010, o russo chegou dentro da zona de pontuação em cinco oportunidades e seu melhor resultado foi o quinto lugar no GP da Hungria. Na mesma entrevista, Petrov também confirmou que, a pedido da equipe, ele está se mudando para a Inglaterra para ficar mais próximo da sede do time.
Fontetazio:
Disponível em:http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/23267/
Nenhum comentário:
Postar um comentário