Brasileiro volta a afirmar que está de olho em outras oportunidades além da Ferrari
O brasileiro explicou que ele e o bicampeão mundial trabalham bem juntos, mas fez questão de ressaltar que o seu desempenho é que vai ser decisivo tanto para a sua renovação com a Ferrari quanto no caso de uma negociação com outro time.
“O Fernando hoje tem uma responsabilidade muito grande dentro da Ferrari, até pelos resultados que ele teve, e lógico que é importante que a direção tenha uma boa direção nos pilotos também. Eu e o Fernando temos uma boa relação e tenho certeza que ele empurra bastante para o meu lado. Mas no final, o que mais interessa é o resultado. Com o resultado, temos a chance de renovar com a Ferrari e também de ir para outra boa equipe.”
“Acho que isso é o mais importante para o meu lado, de trabalhar em ir atrás do resultado, que é a única coisa que eu penso. E isso já aconteceu, independente de na última corrida eu ter cometido um erro, que me custou muitas posições, eu poderia ter chegado em uma ótima posição em Montreal, até ter brigado pelo pódio, mas pelo menos mostra que o ritmo voltou para brigar por um ótimo resultado.”
Sobre suas negociações para 2013, ele explicou que ainda não sabe qual o caminho que vai seguir, repetindo que neste momento está preocupado em apenas fazer um bom trabalho na pista.
“Vivemos em um mundo em que você depende de um contrato. Não tenho contrato para o ano que vem. Quando você não tem contrato para o ano que vem, tem que olhar em volta e começar a ver o que vai acontecer. Eu não sei onde vou correr porque não tenho contrato. O caminho é olhar todas as opções e lógico que se a Ferrari tiver o interesse de renovar comigo, vou olhar com muito carinho. Até porque a Ferrari é uma equipe que a maioria dos pilotos sonha em correr por ela. Espero ter um bom caminho, sendo a Ferrari, seria excelente, se não for, espero ter um bom caminho.”
O brasileiro ainda disse que, caso sua única opção seja correr em uma equipe pequena, ele prefere “ir fazer outra coisa”. Em seguida, ao ser perguntado se a Sauber tem este status, ele respondeu, aos risos: “Média”.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário