A versão B do FW14 tinha caixa de câmbio semiautomática, controle de tração e a suspensão ativa, conjunto que , desenvolvido também no FW15C de 1993, pesou bastante na decisão de Ayrton Senna de se mudar para a Williams em 1994. Por um período, o FW14B chegou a ter também os “freios ABS”. No entanto, o carro de 1994 se mostrou bastante diferente já que a FIA alterou o regulamento e a ausência da suspensão ativa, por exemplo, alterou consideravelmente o comportamento dos carros da Williams.
Em comemoração pelos 20 anos do título, a Williams andou postando em seu perfil no Twitter e sua conta no Pinterest algumas fotos daquele ano, 1992. Veja algumas delas aqui no Acelerando:
Nigel Mansell chega em segundo no GP da Hungria de 1992 e comemora título, ao lado de um não muito satisfeito Ayrton Senna
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário