Foi o melhor primeiro trimestre e o melhor março da fabricante no país
Líder do mercado premium na China, a Audi bateu seu próprio recorde de vendas no país no primeiro trimestre do ano. Ao todo, a casa de Ingolstadt emplacou 90.063 unidades, registrando um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas mensais da Audi também bateram recorde em março com 31.505 veículos entregues, número 37% no mesmo mês do ano passado.
O maior crescimento foi o do Audi Q5, que quase dobrou suas vendas, e anotou 20.870 unidades, equivalente a um aumento de 93%. Outro modelo que cresceu no mercado chinês foi o A4, que é produzido no país graças à joint venture da alemã com a FAW. Nos três primeiros meses de 2012 foram comercializadas 24.536 unidades do sedã – 68% a mais do que no primeiro trimestre de 2011. Líder do mercado premium na China, a Audi bateu seu próprio recorde de vendas no país no primeiro trimestre do ano. Ao todo, a casa de Ingolstadt emplacou 90.063 unidades, registrando um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas mensais da Audi também bateram recorde em março com 31.505 veículos entregues, número 37% no mesmo mês do ano passado.
Os veículos importados da Audi tiveram crescimento de 51% no mercado chinês. E a marca anunciou que pretende trabalhar para que o crescimento das vendas da marca na China continue a ser de dois dígitos. Parte desse trabalho começará a se tornar concreta no final deste, quando novos modelos da fabricante serão apresentados ao mercado chinês. Durante o Salão de Pequim, que começa no dia 23 de abril, será apresentada, entre outros modelos, a nova geração do A6L.
Fonte: Motor Dream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Postado por: Ícaro Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário