Modelo foi apresentado no Vietnã e seu visual foi renovado.
Motor passou de 110 cilindradas para 125 cilindradas, com 11,48 cv.
De acordo com a empresa, a Lead 125 será produzido no país asiático, onde as vendas já começam, e logo chegará ao Japão. Por enquanto, a empresa não confirmou a vinda do veículo ao Brasil para substituir a atual versão 110.
Honda Lead 125 (Foto: Divulgação)
Sua traseira tem novo visual e agora também tem luzes de LED. O espaço
sob o banco para levar capacetes aumentou de 35 litros para 37 litros e,
segundo a empresa, pode levar até dois capacetes do tipo integral. O
painel do modelo também foi renovado.Mais econômico
Segundo a Honda, o novo motor de 125 cilindradas e 11,48 cavalos, eram 9,2 cv na versão 110, está 30% mais econômico - o torque é de 1,18 kgfm, frente a 0,97 kgfm do Lead 110. Este monocilíndrico continua com injeção eletrônica e refrigeração líquida. Seu propulsor possui tecnologia de baixo atrito e sistema start-stop, originários do PCX150, que chegará ao Brasil em breve.
Após três segundos parado, o motor se desliga automaticamente, voltando a funcionar depois de o motociclista girar o acelarador. O sistema de freios segue do tipo combinado, que aciona parcialmente o freio traseiro quando se utiliza o manete responsável pela frenagem da parte dianteira.
Seu peso é de 115 kg e o tanque de combsutível pode levar até 6 litros. A expectativa da empresa é produzir 200 mil unidades por ano no Vitenã. Para a empresa, o início da produção do Lead no Vitenã torna-o o 4º país destinado a exportações globais da Honda, após China, Tailândia e Índia.
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros
Nenhum comentário:
Postar um comentário