Novo modelo não será pequeno e chega em 2015, com cabine estendida; Veja projeção
Mas Autoesporte investigou e descobriu a charada: a picape será um produto inédito, derivado do utilitário Duster. A projeção desta página mostra como deverá ser o modelo, já com a nova dianteira do jipe (ele muda no fim de 2014, um ano depois da dupla Logan e Sandero).
Ainda segundo nossos informantes, a única configuração disponível para a picape Duster será com cabine estendida, uma solução que não torna o habitáculo tão claustrofóbico, com espaço para pequenas bagagens atrás dos dois bancos da frente. E, ao mesmo tempo, não compromete tanto o espaço da caçamba, que promete ser bastante profundo. A referência para o modelo vem de uma rival, a Peugeot 504, que vinha da Argentina no início dos anos 1990. Ela era robusta e tinha uma caçamba invejável, com capacidade para 1,3 tonelada de carga.
A opção da Renault mostra que as montadoras estão fugindo do segmento das picapinhas. A Ford Courier e a Peugeot Hoggar sairão de linha até o fim deste ano, enquanto as três sobreviventes, Strada, Saveiro e Montana, continuam usando plataformas antigas, sem grandes projetos de atualização. A própria Renault havia avaliado a produção da Logan Pick-Up há alguns anos, mas não viu viabilidade no projeto.
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário