Equipe não tem pressa para renovar contrato do inglês, afirma diretor administrativo
Os recentes erros da McLaren em Barcelona e Mônaco não influenciarão em uma possível saída de Lewis Hamilton, na opinião de Jonathan Neale, diretor administrativo da equipe.
Em sua curta carreira na F1, o campeão mundial de 2008 defendeu apenas a McLaren, embora alguns rumores apontem uma migração do inglês para Red Bull, Ferrari ou Mercedes no ano que vem.
“Não acho que as duas últimas corridas farão diferença na mente de um profissional como Lewis, em relação ao lugar onde ele se sentirá à vontade no futuro. Você tem que analisar o desempenho da equipe a longo prazo e contra os que estão bem posicionados [na tabela do campeonato]”, disse Neale.
“Não posso ignorar o fato de que temos de trabalhar duro, eliminar erros e incluir atualizações. Seis provas, seis vencedores; ninguém é consistente no momento. Estamos em segundo no Mundial de Construtores e nossa intenção é fazer com que ambos os pilotos se sintam confortáveis no carro para que marquem pontos. Não conseguimos fazer isso nas últimas corridas, mas tenho certeza que faremos isto no futuro”, completou.
Segundo Neale, a McLaren não tem pressa para renovar o contrato de Hamilton, que estaria convencido a continuar no time no ano que vem.
“Gostaríamos que ele continuasse a correr conosco e ele gostaria de continuar a nos defender. Temos tempo de sobra, não precisamos tomar esta decisão até o final do ano”, disse o diretor administrativo.
Hamilton, que ainda não venceu na temporada, ocupa a quarta colocação no Mundial de Pilotos, apenas oito pontos atrás do líder Fernando Alonso, da Ferrari.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário