Depois de vários flagras e muita expectativa finalmente é possível ver as linhas inéditas do novo subcompacto da Opel,
mesmo que ao longe e sem muita qualidade. É que nessa terça-feira (26)
foram divulgadas as primeiras imagens tiradas do modelo sem a pesada
camuflagem que o acompanhou durante os períodos de desenvolvimento e
testes. Elas foram feitas enquanto o modelo estava sendo preparado para a
gravação de alguma campanha publicitária.
Nas imagens vemos um modelo completamente inédito na gama de produtos da marca. Um novo subcompacto de estilo único e carroceria em duas cores como já vimos no Audi A1. O desenho frontal carrega um novo estilo que em breve deve ser empregado nos demais modelos da marca. Fora o desenho original, o que chama mais atenção no pequeno alemão é o curioso formato da coluna “C”, montada praticamente em cima das rodas traseiras.
Nas imagens vemos um modelo completamente inédito na gama de produtos da marca. Um novo subcompacto de estilo único e carroceria em duas cores como já vimos no Audi A1. O desenho frontal carrega um novo estilo que em breve deve ser empregado nos demais modelos da marca. Fora o desenho original, o que chama mais atenção no pequeno alemão é o curioso formato da coluna “C”, montada praticamente em cima das rodas traseiras.
Medindo 3,70 metros de comprimento o Novo Adam será vendido
exclusivamente com carroceria de três portas e quatro lugares. Serão
oferecidas três versões de acabamento: Jam, de caráter mais jovial, Glam
com um ar mais elegante e Slam, de aspecto mais esportivo.
A marca alemã aposta na personalização do modelo para “bombar” em vendas e garante que ele permitirá ser personalizado da forma que cada cliente desejar.
A marca alemã aposta na personalização do modelo para “bombar” em vendas e garante que ele permitirá ser personalizado da forma que cada cliente desejar.
Quanto aos motores, ainda não se fala nada sobre eles, mas informações
extra oficiais dão conta que o novo Adam deve contar com uma nova
geração de motores, que está sendo desenvolvida em conjunto com a
chinesa SAIC, sendo um três cilindros o carro chefe entre as opções.
A estreia oficial do novo subcompacto alemão deve acontecer em setembro no Salão de Paris e as vendas começam no início de 2013 na Europa.
A estreia oficial do novo subcompacto alemão deve acontecer em setembro no Salão de Paris e as vendas começam no início de 2013 na Europa.
Fonte: carrosesegredos
Disponível no(a): http://www.carrosesegredos.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário