14 de mai. de 2012

Val Marchiori é a nova garota-propaganda da Fiat

Fotos: Divulgação
Val Marchiori é a nova garota-propaganda da Fiat Socialite se une ao humorista Sérgio Mallandro para divulgar campanha Test Drive Premiado

A socialite Val Marchiori, famosa depois de aparecer no reality show “Mulheres Ricas”, da TV Bandeirantes, é a nova garota-propaganda da Fiat, em uma ação de marketing para divulgar a campanha Test Drive Premiado. A campanha é composta por três filmes, sendo os outros dois protagonizados pelo apresentador e humorista Sérgio Mallandro e por um ator que interpreta um argentino.
A marca italiana vai sortear 15 modelos zero km para clientes que forem até as concessionárias autorizadas e realizarem um test drive. A campanha ainda oferece bônus de R$ 4 mil para a Strada Fire 1.4 flex, que sai por R$ 27.990, e desconto de R$ 1.390 para o Uno Vivace duas portas, que pode ser adquirido promocionalmente por R$ 25.490. Val Marchiori solta seus famosos bordões “Helloo” e “Adoooroo” no vídeo. Confira:
Veja também o vídeo protagonizado por Sérgio Mallandro: E ainda o comercial com o argentino: Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: