Versão de produção do hatch esportivo estará no Salão de Paris, em setembro
Apresentada no Salão de Genebra ainda como protótipo, as formas dominantes deste novo modelo da gama M Performance já são conhecidas, o que explica a pouca camuflagem da unidade flagrada pelo site português AutoMotor, no circuito alemão de Nurburgring. Neste caso, a camuflagem serve apenas para esconder que se trata da variante de três portas, assim como o modelo apresentado no salão suíço.
Apresentada no Salão de Genebra ainda como protótipo, as formas dominantes deste novo modelo da gama M Performance já são conhecidas, o que explica a pouca camuflagem da unidade flagrada pelo site português AutoMotor, no circuito alemão de Nurburgring. Neste caso, a camuflagem serve apenas para esconder que se trata da variante de três portas, assim como o modelo apresentado no salão suíço.
Quando chegar ao mercado, o BMW M135i será o primeiro da gama M Performance a contar com um motor de seis cilindros em linha a gasolina, dotado de tecnologia Twin Power Turbo, que oferecerá 325 cv de potência. Para fazer jus ao recurso, o M135i será dotado de um sistema de frenagem M Sports e de uma suspensão específica. Estará posicionado entre o Série 1 “normal”, cuja variante mais potente oferece 218 cv na variante 125i, e o Série 1 M Coupé, também equipado deste motor de seis cilindros com duplo turbo, mas com 340 cv.
Todos os elementos presentes no protótipo apresentado em Genebra se mantêm na versão de produção, incluindo as rodas exclusivas de 18” M de liga leve; as entradas de ar de grandes dimensões; e o difusor traseiro em preto metalizado, que envolve a dupla saída de escape. O novo modelo ganhará ainda uma versão 4x4, para concorrer diretamente com Mercedes A25 AMG e Audi RS3, ambos também equipados de tração integral.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário