De olho na solidificação como um dos principais fornecedores de eletrônicos e tecnologias para automóveis e veículos comerciais, a Delphi Automotive iniciou o processo de aquisição da divisão de Veículos Motorizados (Motorized Vehicles Division “MVL”), do Grupo FCI. A transação está avaliada em 765 milhões de libras – aproximadamente R$ 2,4 bilhões, tem término previsto para o final de 2012, sujeito à aceitação da oferta e aprovações regulamentares.
A empresa que se tornará parte da divisão de Arquitetura Eletro/Eletrônica (E/EA) da Delphi, é líder mundial no fornecimento de spara uma ampla variedade de aplicações, incluindo conectores para o crescente mercado de sistemas de segurança (“SRS”), sistemas para trens de força e veículos elétricos.
Segundos os diretores da Delphi Automotive, a transação fortalecerá ainda mais a posição da E/EA como líder de mercado e acelerará sua entrada no crescente segmento de dispositivos de segurança. Além disso, a negociação realçará consideravelmente o portfólio da Delphi de conectores para veículos elétricos e híbridos e ampliará o relacionamento da marca com com fabricantes de automotivos líderes em todo o mundo, incluindo a Chrysler/Fiat, Daimler, Ford, General Motors, Hyundai, PSA Peugeot-Citroën, Renault Nissan e o Grupo Volkswagen
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário