O mercado dos carros chineses vem crescendo muito no Brasil. Está certo
que algumas marcas apresentam qualidade e outras passam muito longe
disso, mas posso dizer sem dúvida que a JAC é a que apresenta a melhor
qualidade entre os chineses (e até mais que alguns nacionais).
Recentemente com o desmonte do J3 pela revista QuatroRodas esta
qualidade foi comprovada, além disso a marca chinesa está investindo em
uma fábrica no Brasil além de uma nova gama de produtos e reestilização
dos atuais. Mas aqui proponho uma nova geração do seu produto de maior
sucesso, o J3, ele ainda segue o estilo atual da marca, mas futuramente,
apresentarei a versão reestilizada utilizando-se da nova linguagem de
design da marca. Aqui também começa um especial com três novos chineses,
nova geração do JAC J3, nova geração do MINI Cooper chines: o Lifan 320
e um novo modelo para a JAC, a J4. Se você leitor tiver alguma sugestão
de projeção de novos chineses faça através de comentário nesta
postagem!
A nova geração do J3 manteria boa parte da estética do atual, porém em uma nova embalagem. A carroceria é mais alta, porém mantem as medidas. A frente apresenta a característica grade da JAC Motors, apenas não utilizada no J2 e no novo suv S-II. Os faróis são menores que o da geração atual, mas mantém a mono-parábola, além de apresentarem um desenho alegre. A linha lateral do J3 é levemente ascendente, formando uma quina no vidro de trás. Além disso as rodas são maiores, agora ele conta com 16", ou 17" opcionais como na foto.
A traseira mantém o estilo do J3, vidro traseiro inclinado e lanternas com estilo boomerang, porém agora elas contam com desenho mais elegante. A placa também continua no para-choques, porém conta com abertura mais reta e esportiva. A tampa traseira recebe um vinco mais pronunciado, não dando mais a impressão de um grande vazio que ocorre no atual J3.
A nova geração do J3 manteria boa parte da estética do atual, porém em uma nova embalagem. A carroceria é mais alta, porém mantem as medidas. A frente apresenta a característica grade da JAC Motors, apenas não utilizada no J2 e no novo suv S-II. Os faróis são menores que o da geração atual, mas mantém a mono-parábola, além de apresentarem um desenho alegre. A linha lateral do J3 é levemente ascendente, formando uma quina no vidro de trás. Além disso as rodas são maiores, agora ele conta com 16", ou 17" opcionais como na foto.
A traseira mantém o estilo do J3, vidro traseiro inclinado e lanternas com estilo boomerang, porém agora elas contam com desenho mais elegante. A placa também continua no para-choques, porém conta com abertura mais reta e esportiva. A tampa traseira recebe um vinco mais pronunciado, não dando mais a impressão de um grande vazio que ocorre no atual J3.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a): http://brigatodesign.blogspot.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário