Chamado de Sport6, modelo quer atingir público 'top' da categoria.Motor é de 144 cv e as transmissões automática e manual de seis marchas.
A General Motors abriu as portas de seu centro de design em São Caetano
do Sul, no ABC paulista, nesta segunda-feira (9), para lançar o novo
hatch Chevrolet Cruze Sport6.
Substituto do Vectra GT, o modelo chega às lojas com preço sugerido de
R$ 64.900, na versão manual, e R$ 69.900, na automática - ambas com seis
marchas.
Novo Chevrolet Cruze Sport6 (Foto: Priscila Dal Poggetto/ G1)
Com teto solar, o acabamento topo de linha LTZ, sai por R$ 77.400
(câmbio manual) e R$ 79.900 (automático). O preço é salgado perto de
muitos hatches médios, mas o objetivo da GM é justamente atingir o
público do topo do segmento, já considerado "premium". "Queremos vender
cerca de 1.100 unidades por mês do Cruze Sport6", diz o vice-presidente
da GM do Brasil, Marcos Munhoz.
Lançamento do novo Cruze Sport6 em São Caetano do Sul, SP (Foto: Priscila Dal Poggetto/ G1)
Para isso, o modelo vem de série com airbags laterais, além dos
frontais, controle de tração, controle de estabilidade, freios ABS,
ar-condicionado digital de duas zonas, piloto automático, retrovisores
com desembaçador, entre outros. Os principais concorrentes do Cruze
hatch são o Hyundai i30, Ford Focus HB, Citroën C4 e Peugeot 308.
No design, a Chevrolet ressalta a esportividade do carro. Destaque para
a grade frontal e para a parte traseira arrojada. O interior é
totalmente em preto. O motor que equipa o carro é um Ecotec6 flex, de
nova geração, que desenvolve 144 cavalos de potência quando abastecido
com etanol e 140 cv, com gasolina.
Fonte: G1
Disponível no(a):
http://g1.globo.com/carros
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário