Novato da KV larga em 14º no grid deste domingo; Kanaan prevê warmup movimentado
Rubens Barrichello, da KV, lastimou a 14ª colocação no treino classificatório para a etapa de Barber, na tarde deste sábado, e atribuiu o rendimento discreto à falta de tempo de pista.
“Mais uma vez, eu não avancei à segunda fase do treino classificatório por um milésimo de segundo. Não pude participar da sessão matutina por causa da neblina, por isso o tempo de pista é muito valioso para mim, mas não há desculpas. Tenho de melhorar e vou fazê-lo”, disse o brasileiro, que em São Petersburgo, na semana passada, largou do 13º lugar no grid.
Companheiro de Barrichello, Tony Kanaan, por sua vez, prevê um warmup movimentado para o pelotão da Indy na manhã deste domingo. O baiano foi o melhor piloto da KV no treino classificatório, marcando o sexto melhor tempo, a nove décimos do pole position Hélio Castroneves, da Penske.
“É uma pena, não pudemos ir muito à pista com a chuva ontem [sexta-feira] e a neblina nesta manhã. O carro até agora me pareceu bom. O warmup amanhã [domingo] deverá ser bastante movimentado porque todo mundo vai querer descobrir o que fazer para a corrida. Na verdade, usamos a última parte do treino classificatório para começar a fazer isso, o que me ajudou a começar bem o jogo”, explicou o baiano.
A etapa de Indy em Barber será realizada às 15h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal fechado Bandsports.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário