Dirigimos, ou melhor, pedalamos o Land Rover de arame que chama mais atenção do que o modelo original
Ricardo Sant'Anna
Répica do Land Rover Range Rover Evoque feito de arame é bike para dois ocupantes
Ele é responsável por divulgar o mais novo jipão da marca inglesa — e bem que poderia ser uma alternativa para quem não dispõe de no mínimo R$ 165 mil para colocar o modelo de verdade na garagem. “Recebemos 11 Evoques de arame da matriz na Inglaterra. Mas senti que faltava movimento”, conta Flavio Padovan, presidente da Land Rover no Brasil.
Evoque Bike tem os mesmos 4,355 m de comprimento e 1,965 m de largura do modelo real
Não contente em só olhar, Autoesporte partiu para uma volta em uma agitada avenida de São Paulo. Como pedalar na subida não é fácil, recorri à ajuda do “topa qualquer parada” Gabriel El’Bredy, assessor de imprensa da Land Rover. No plano, o Evoque desenvolve bem melhor. Tomar proporção do tamanho da estrutura, porém, não é fácil. Palavra de quem ralou a roda direita (de arame) na guia. Mas foi só na primeira curva.
Lâmpadas de led iluminam a estrutura pintada com tinta fosforecente
Interior tem bancos revestidos em couro e freio de mão, mas acesso exige manobra radical dos ocupantes
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário