Francês minimiza rivalidade com Ricciardo: “Vamos tentar trabalhar bem juntos”
O francês de 21 anos se transferiu para a F1 pois os dirigentes da equipe austríaca acreditam que ele tem potencial para se tornar a próxima estrela do time após Sebastian Vettel.
E embora ele e o colega de equipe Daniel Ricciardo tenham a oportunidade de mostrar em 2012 que são capazes de substituir Mark Webber no ano que vem, caso o australiano não permaneça no time, Vergne acredita que é muito cedo para considerar tal cenário.
“Primeiro, não estou pensando em 2013”, disse o piloto francês em Jerez, nesta terça-feira.
“Sei que todos vocês talvez queiram saber sobre a questão, e estão sempre falando da Red Bull porque obviamente há uma chance de ir para a equipe em 2013, mas não vou responder às questões porque não quero ver muito à frente.”
“Estou 100% concentrado nesta temporada com a Toro Rosso e farei meu melhor durante este ano. Depois vamos ver o que acontecerá no futuro.”
A perspectiva de uma vaga na Red Bull em 2013 pode indicar um duro confronto entre Vergne e Ricciardo nesta temporada. O francês, no entanto, minimizou a rivalidade com o australiano.
“A competição com o colega de equipe é algo normal. Ele é o único cara que tem o mesmo carro, portanto ele é a melhor base para comparações”, disse.
“Ele é um bom piloto, então será um alvo, claro. Mas o principal é que vamos tentar trabalhar bem ele, tirar o melhor do carro e garantir os melhores resultados ao time.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário