7 de out. de 2011

Híbrido Prius só chega de fato em 2012, depois de campanha de conscientização da Toyota

Fotos: Divulgação
Híbrido Prius só chega de fato em 2012, depois de campanha de conscientização da Toyota
Líder de mercado nos EUA, com 83.918 unidades vendidas de janeiro a agosto, híbrido só chega ao Brasil em 2012

A Toyota mantém a intenção de comercializar o híbrido Prius no Brasil. Mas as expectativas de que o modelo que combina motores a combustão e elétrico começasse a ser comercializado ainda este ano no Brasil, conforme especulações que tomaram conta do cenário automotivo recentemente não foram confirmadas. Na verdade, o lançamento do modelo japonês ocorrerá em etapas.
Num primeiro momento, 15 unidades do híbrido serão utilizadas em uma campanha de apresentação e conscientização sobre as vantagens deste tipo de veículo. Peças publicitárias com celebridades serão veiculadas em diversos canais de comunicação, como jornais, revistas, televisão, cinemas e internet. A Toyota irá insistir nos benefícios que a peculiaridade do Prius diante dos outros modelos vendidos no Brasil pode trazer para o consumidor.

Apenas depois da campanha de introdução o Prius começará efetivamente a aparecer nas concessionárias da marca e ficará disponível para test drive na intenção de conquistar os primeiros consumidores. A partir daí, a marca espera comercializar entre 50 e 100 unidades do veículo por mês, que seria posicionado em uma faixa de R$ 85 mil e R$ 127 mil – que poderá diminuir após o fim do aumento do IPI, previsto para o final de 2012.




Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: