Três rodas e muita adrenalina
Sim, foi este brinquedinho que levou Roberto Carlos a ficar sentado em grande parte da apresentação de fim de ano. Trata-se do triciclo Can-Am, produzido pela canadense Bombardier, famosa fábrica de aviões. O modelo ultrapassa a barreira dos 200 km/h graças ao motor V2 de 106 cv de potência. Em outras palavras, ele deixa o Rei de cabelo em pé. A segurança é garantida pelo controle de tração e os freios ABS. O Can-Am é oferecido no Brasil por R$ 73 mil.
O melhor do Rei
Quando a Audi lançou neste ano no Brasil o novíssimo R8 Spyder V10, adivinha quem levou a primeira unidade a desembarcar por aqui? Roberto Carlos. O conversível de cor vermelha foi adquirido em outubro e tem 525 cv de potência. Chega aos 100 km/h em 4,1 segundos e atinge 313 km/h de velocidade máxima. Quer um igual ao do Rei? Terá de desembolsar R$ 785 mil.
Sonho antigo
Gostou do Cadillac? É um modelo 1960 que deixou Roberto apaixonado desde a primeira vez que o viu, na garagem do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi. Posteriormente ele comprou o carro do amigo, que resolveu restaurá-lo neste ano. O trabalho ficou a cargo da oficina paulista Batistinha Garage que instalou até ignição eletrônica na “barca”.
O verdadeiro calhambeque bibi
Neste ano, uma fabricante de alimentos e parceira do Rei realizou uma promoção em que sorteou 50 Hot rods como este, e Roberto Carlos também garantiu o seu. O carro também foi preparado por Emerson Fittipaldi e consiste na réplica de um Chevy Coupe 1933 com motor 2.4, rodas de liga leve aro 17 e vidros elétricos.
Fonte:colunas.autoesporte
Disponivel em:http://colunas.autoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário