Jordi Martin foi empurrado por piloto na saída do hotel em que a Ferrari está instalada em Barcelona
Martín diz que sua câmera, que vale em torno de 6 mil euros, caiu no chão durante a agressão e que em seguida foi à delegacia do município de Granollers, que fica na província de Barcelona, para denunciar o piloto.
“Estava esperando na saída do hotel quando ele me viu e empurrou contra a parede. O problema é que ao me empurrar com força, fez a câmera cair no chão. Claro que ela não está mais funcionando, por isso fiz a denúncia.”, explicou. “Queria fazer uma foto dele com sua namorada. Em nenhum momento o provoquei. Quatro torcedores são testemunhas”, continuou.
O fotógrafo ainda afirmou que esta não é a primeira que Alonso tem uma atitude dessas contra jornalistas e que desta vez terá que se explicar às autoridades.
“Você é o que deve dar exemplo a milhões de crianças? Eu não quero que amanhã, quando tiver um filho, que te como exemplo. No último verão ele tentou atropelar com um carro alguns companheiros. Hoje me agrediu ao sair do hotel. Para amanhã, prepara a sua desculpa quando os policiais”, acusou Martín, enviando uma mensagem para o perfil de Alonso no Twitter. “Você é uma vergonha de pessoa!”, continuou.
Alonso ainda nãos e pronunciou sobre o ocorrido. A Ferrari também não soltou nenhum comunicado sobre o problema até o momento.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.