Alemão ficou com sexto tempo na classificação, mas ganha posição de Di Resta, punido
RED BULL
Sebastian Vettel: 5º (1min24s802)
Mark Webber: 11º (1min24s809)
Sebastian Vettel ficou a quase 0s8 do tempo do pole position Lewis Hamilton, mas continua motivado para a prova deste domingo. O alemão explicou que o quinto lugar do grid (ele fez a sexta marca e foi beneficiado pela punição de troca de câmbio de Paul Di Resta) era próximo do que ele já esperava para Monza.
“Estou bem contente com o resultado, minha última volta poderia ter sido um pouco mais rápida, mas se faria diferença ou não, é difícil dizer. Se você olhar a nossa diferença para os líderes, é muito grande. Não fomos rápidos suficientes no final de semana inteiro, então, sexto, é um bom lugar para estar.”
O outro piloto da Red Bull, Mark Webber, nem mesmo entrou no Q3 e admitiu que a equipe não tem ritmo suficiente para brigar por posições melhores.
“É bem o que esperávamos hoje. Seb e eu estávamos na bolha [10º lugar], estava apertado entre nós, apenas um décimo aqui e ali e eu fiquei fora. Nenhuma grande surpresa. Estou em 11º, então, podemos escolher um pouco o que podemos fazer, mas não ligaria de estar um pouco mais à frente.”
McLAREN
Jenson Button: 1º (1min24s010)
Lewis Hamilton: 2º (1min24s133)
Apesar do resultado positivo no treino classificatório em Monza, Jenson Button se mostrou cauteloso quanto aos prognósticos para a corrida, especialmente pelo histórico de muitos acidentes na freada para a primeira curva do circuito italiano.
Já Lewis Hamilton aproveitou um problema mecânico do rival Fernando Alonso e registrou sua quarta pole position em 2012. O próprio inglês se disse surpreso por nem ter precisado de uma volta rápida a mais para garantir o primeiro lugar. “Eu vinha alguns décimos mais veloz na segunda tentativa, mas peguei tráfego e tive de abortar”, explicou.
FERRARI
Fernando Alonso: 10º (1min25s678)
Felipe Massa: 3º (1min24s247)
Fernando Alonso tinha a oportunidade de ouro para ficar com a posição de honra no grid no GP doméstico. Dominante nas duas primeiras fases da classificação, o espanhol vinha como favorito no Q3, mas um problema na barra antirrolamento da suspensão o impediu de ir além do décimo lugar. “Seria nossa pole mais fácil”, lamentou.
Por outro lado, Felipe Massa pôde celebrar neste sábado a conquista de sua melhor posição de largada desde o GP do Canadá de 2010. Com o terceiro lugar, o brasileiro espera facilitar seu caminho rumo a um pódio que não há quase dois anos e à consequente renovação contrato. “Eu estava precisando deste resultado.”
MERCEDES
Michael Schumacher: 4º (1min24s540)
Nico Rosberg: 6º (1min24s802)
Quinto mais rápido do dia, Michael Schumacher ganhou uma posição no grid com a punição de Paul di Resta e se mostrou satisfeito com o desempenho da Mercedes em Monza. “Nosso carro se adaptou melhor a este circuito do que nas últimas corridas. [Mas] O fato de eu sair da quarta posição é um ponto positivo pequeno, porque aqui os postos ímpares são as melhores vagas para largar”, disse Schumacher, após realizar seu melhor treino classificatório desde o GP da Alemanha, em Hockenheim.
Já Nico Rosberg comemorou a sexta posição no grid após sofrer com o equilíbrio do carro durante a fase decisiva da classificação. “Largar em sexto é um bom resultado após [participar de] uma sessão complicada. Comecei bem [o Q3], mas não achei o equilíbrio certo e por isso não pude melhorar meu tempo de volta. Estou ansioso pela prova de amanhã [domingo] e espero obter algumas posições.”
LOTUS
Kimi Raikkonen: 7º (1min24s855)
Jérome D’Ambrosio: 15º (1min25s408)
Ciente de que a Lotus não tinha um pacote para lutar pelas primeiras posições no veloz circuito de Monza, Kimi Raikkonen se contentou com o sétimo posto. “Não tínhamos velocidade, mas pelo menos estamos entre os dez primeiros. Ficamos mais ou menos nessa mesma posição durante todo o fim de semana, portanto nosso ritmo não foi surpreendente. Vai ser uma longa prova e, geralmente, somos mais fortes em condições de corrida. Como é possível ultrapassar aqui, vamos ver o que acontece amanhã [domingo].”
Substituto do suspenso Romain Grosjean, Jérome D’Ambrosio disputou sua primeira classificação desde o GP do Brasil de 2011 e encerrou as atividades com “sentimentos distintos”. “Eu progredi no decorrer do Q2, mas é frustrante não ter feito um pouco melhor, já que eu estou bem perto do ideal no segundo e terceiro setores, mas continuo sofrendo no primeiro desde a sexta-feira. Eu perco cerca de 60 a 70% em relação a Kimi ali e é um tempo muito grande para encontrar em apenas duas curvas. Precisamos trabalhar nisso para a corrida”, observou.
FORCE INDIA
Paull di Resta: 9º (1min24s304) (*)
Nico Hulkenberg: 24º (sem tempo)
(*) Punido com a perda de cinco posições no grid por troca da caixa de câmbio.
A Force India viveu um sábado de comemoração de um lado da garagem, e decepção do outro. Paul di Resta teve um bom desempenho, fez o quarto tempo da classificação e largará em nono, por causa de uma punição por troca da caixa de câmbio. Mesmo assim, o escocês celebrou a boa atuação.
“O carro tem andado bem durante o final de semana, então, sabia que estávamos em boa forma para a classificação. Sabia que teríamos a punição no grid por causa da troca da caixa de câmbio, o que é frustrante, mas, pelo menos, vou largar entre os dez primeiros.”
Por outro lado, Nico Hulkenberg nem conseguiu participar da sessão com problema mecânico ainda em sua primeira volta rápida, ficando sem chance de marcar tempo, o que o deixou na última colocação do grid.
“Uma sessão decepcionante e curta para mim. Eu estava abrindo a minha primeira volta cronometrada no Q1 quando de repente perdi o carro. Passei reto na primeira chicane e a equipe me pediu para desligar o carro. É uma pena que isso aconteceu em um dia em que tínhamos um carro tão competitivo.”
SAUBER
Kamui Kobayashi: 8º (1min25s109)
Sergio Pérez: 13º (1min24s901)
A dupla da Sauber reconheceu que a equipe não tem um bom ritmo no circuito de Monza. Diante disso, Kamui Kobayashi afirmou que ficou satisfeito com o seu desempenho na classificação deste sábado em que fez o nono tempo (o japonês irá largar em oitavo, beneficiado pela punição de Paul di Resta).
“Estou contente de ter alcançado nosso primeiro objetivo, que era de chegar no Q3. Meu tempo no Q2 foi muito bom, meio segundo mais rápido que no Q3, e, para mim, isso era o máximo possível. No entanto, foi uma pena que não consegui melhorar a minha volta durante a minha última tentativa. Quero um bom resultado na corrida amanhã.”
Sergio Pérez não chegou a Q3 e disse que já esperava uma tomada de tempos difícil. Mesmo assim, ele explicou que espera marcar pontos apostando na estratégia de pneus.
“Sabíamos que seria apertado para ficar entre os dez primeiros hoje, mas eu lutei bastante. Na minha última tentativa no Q2 eu fiquei muito perto atrás do Bruno Senna e não consegui melhorar o meu tempo”, declarou. “Os compostos de pneus aqui estão bem semelhantes e não esperamos muito desgaste, mas, no final, com as altas temperaturas, você nunca sabe. Estou bem otimista para marcar pontos.”
WILLIAMS
Pastor Maldonado: 22º (1min24s820) (*)
Bruno Senna: 13º 1min25s042)
(*) Punido com a perda de cinco posições no grid por queima de largada na Bélgica e mais cinco por provocar um acidente com Timo Glock na mesma corrida.
Sem conseguir avançar, como de costume, à fase final da classificação, Pastor Maldonado viu a amarga 22ª colocação piorar para uma 22ª, por conta da perda de dez colocações que sofreu como punição por erros na etapa anterior. “Não foi o melhor dia para nosso carro, já que sofremos um pouco com o ritmo e minha última volta no Q2 não foi perfeita. Tudo está muito parelho aqui e a corrida tende a ser difícil, mas testamos bastante o carro com níveis altos de combustível e eu estou ansioso para ver o que poderemos fazer”, avaliou.
Para Bruno Senna, o GP da Itália vai começar mais uma vez a partir da sétima fila do grid, conforme já aconteceu em outras seis oportunidades neste ano. “Faltou um pouco para o nosso carro. Estamos um pouco fora da briga”, reconheceu o brasileiro.
TORO ROSSO
Daniel Ricciardo: 14º (1min25s312)
Jean-Éric Vergne: 16º (1min25s441)
A 14ª posição não animou Daniel Ricciardo, embora o australiano acredite em um STR7 com bom acerto para se redimir na corrida. “Foi uma classificação mais ou menos. Sendo realista, não acho que poderia ter ido além, mas é um consolo não estar no fim do pelotão do Q2. Não foi um dia ruim e podemos estar em uma boa posição para ultrapassar outros carros na corrida. Com um bom ritmo e duas zonas de uso da asa móvel, é possível ter uma tarde interessante”, previu.
Duas colocações atrás do companheiro, Jean-Éric Vergne revelou estar sofrendo para lidar com um carro mal acertado. “Honestamente, não me senti confortável durante boa parte do fim de semana, porque nunca encontramos o melhor ajuste. Na verdade, a classificação foi a melhor das minhas sessões até aqui”, enfatizou.
CATERHAM
Heikki Kovalainen: 17º (1min26s382)
Vitaly Petrov: 18º (1min26s887)
Mesmo sem ter conseguido passar da primeira fase do treino, Heikki Kovalainen se mostrou bastante animado com a melhora do carro da Caterham em relação ao GP da Bélgica. “Uma classificação bastante encorajadora para mim. O carro estava bem equilibrado e, mesmo estando na frente de uma das Lotus depois da primeira volta rápida, sabíamos que seria difícil passar ao Q2. O rendimento está muito melhor que em Spa e estamos de volta ao nível que esperamos”, comentou.
Também contente com o CT01 durante os treinos livres, Vitaly Petrov explicou que não pôde pilotar no limite durante o classificatório, por conta de um pequeno problema sentido nos freios. “Foi bom ver os avanços que fizemos da primeira à terceira prática. Na classificação, eu não fui tão rápido quanto poderia, porque não consegui atacar os pontos de freada da mesma forma que fiz no treino livre da manhã. Talvez por isso eu tenha perdido um pouco de tempo”, disse.
MARUSSIA
Timo Glock: 19º (1min27s039)
Charles Pic: 20º (1min27s073)
Satisfeito com as soluções aerodinâmicas encontradas pela Marussia para o GP da Itália, Timo Glock lamentou apenas não ter conseguido repetir o mesmo desempenho de sua primeira volta rápida com o segundo jogo de pneus no Q1. “Nesta manhã, sofremos mais um pouco do que ontem [sexta-feira]. O carro estava sem o mesmo equilíbrio, mas tentamos algumas coisas novas para a classificação e fiquei contente com as mudanças. Ficamos bem perto de [Vitaly] Petrov, portanto há bons motivos para otimismo. Contudo, o segundo jogo de pneus geralmente é mais rápido, porque a pista está melhor. Por isso, nesse sentido, temos que analisar os dados e ver qual é o problema, para termos o melhor carro para a corrida.”
Apenas 34 milésimos atrás ficou o companheiro Charles Pic, que concluiu sua campanha na classificação sem reclamações. “Acho que foi um bom treino. Tivemos que fazer uma pequena mudança nesta manhã, que talvez tenha nos custado alguma coisa, mas, no geral, estou feliz. Ficamos mais uma vez próximos dos carros à nossa frente, portanto demos mais um passo – desta vez, na classificação e não só na corrida”, frisou.
HRT
Narain Karthikeyan: 21º (1min27s441)
Pedro de la Rosa: 23º (1min27s629)
Narain Karthikeyan irá largar à frente de seu companheiro de equipe pela primeira vez na temporada. O indiano explicou que conseguiu um bom acerto para a pista de Monza e que está se sentindo bem com o carro.
“Tivemos uma boa sensação com o carro desde ontem e o carro andou ainda melhor hoje com as mudanças no acerto que fizemos. Precisamos continuar com este bom padrão amanhã e tentar bater nossos principais rivais na corrida.”
Mesmo ficando atrás do companheiro, Pedro de la Rosa também elogiou o comportamento do carro da HRT no ciruito italiano neste final de semana.
“A classificação foi dentro da média, mas a melhor coisa é que o carro andou melhor do que pela manhã. Melhoramos os nossos tempos, mas não conseguimos completar uma volta perfeita, o que esse circuito exige.”
Sebastian Vettel: 5º (1min24s802)
Mark Webber: 11º (1min24s809)
Sebastian Vettel ficou a quase 0s8 do tempo do pole position Lewis Hamilton, mas continua motivado para a prova deste domingo. O alemão explicou que o quinto lugar do grid (ele fez a sexta marca e foi beneficiado pela punição de troca de câmbio de Paul Di Resta) era próximo do que ele já esperava para Monza.
“Estou bem contente com o resultado, minha última volta poderia ter sido um pouco mais rápida, mas se faria diferença ou não, é difícil dizer. Se você olhar a nossa diferença para os líderes, é muito grande. Não fomos rápidos suficientes no final de semana inteiro, então, sexto, é um bom lugar para estar.”
O outro piloto da Red Bull, Mark Webber, nem mesmo entrou no Q3 e admitiu que a equipe não tem ritmo suficiente para brigar por posições melhores.
“É bem o que esperávamos hoje. Seb e eu estávamos na bolha [10º lugar], estava apertado entre nós, apenas um décimo aqui e ali e eu fiquei fora. Nenhuma grande surpresa. Estou em 11º, então, podemos escolher um pouco o que podemos fazer, mas não ligaria de estar um pouco mais à frente.”
McLAREN
Jenson Button: 1º (1min24s010)
Lewis Hamilton: 2º (1min24s133)
Apesar do resultado positivo no treino classificatório em Monza, Jenson Button se mostrou cauteloso quanto aos prognósticos para a corrida, especialmente pelo histórico de muitos acidentes na freada para a primeira curva do circuito italiano.
Já Lewis Hamilton aproveitou um problema mecânico do rival Fernando Alonso e registrou sua quarta pole position em 2012. O próprio inglês se disse surpreso por nem ter precisado de uma volta rápida a mais para garantir o primeiro lugar. “Eu vinha alguns décimos mais veloz na segunda tentativa, mas peguei tráfego e tive de abortar”, explicou.
FERRARI
Fernando Alonso: 10º (1min25s678)
Felipe Massa: 3º (1min24s247)
Fernando Alonso tinha a oportunidade de ouro para ficar com a posição de honra no grid no GP doméstico. Dominante nas duas primeiras fases da classificação, o espanhol vinha como favorito no Q3, mas um problema na barra antirrolamento da suspensão o impediu de ir além do décimo lugar. “Seria nossa pole mais fácil”, lamentou.
Por outro lado, Felipe Massa pôde celebrar neste sábado a conquista de sua melhor posição de largada desde o GP do Canadá de 2010. Com o terceiro lugar, o brasileiro espera facilitar seu caminho rumo a um pódio que não há quase dois anos e à consequente renovação contrato. “Eu estava precisando deste resultado.”
Button, Hamilton e Massa: os três primeiros do grid em Monza posam para fotos após o fim do treino (Beto Issa/Tazio)
Michael Schumacher: 4º (1min24s540)
Nico Rosberg: 6º (1min24s802)
Quinto mais rápido do dia, Michael Schumacher ganhou uma posição no grid com a punição de Paul di Resta e se mostrou satisfeito com o desempenho da Mercedes em Monza. “Nosso carro se adaptou melhor a este circuito do que nas últimas corridas. [Mas] O fato de eu sair da quarta posição é um ponto positivo pequeno, porque aqui os postos ímpares são as melhores vagas para largar”, disse Schumacher, após realizar seu melhor treino classificatório desde o GP da Alemanha, em Hockenheim.
Já Nico Rosberg comemorou a sexta posição no grid após sofrer com o equilíbrio do carro durante a fase decisiva da classificação. “Largar em sexto é um bom resultado após [participar de] uma sessão complicada. Comecei bem [o Q3], mas não achei o equilíbrio certo e por isso não pude melhorar meu tempo de volta. Estou ansioso pela prova de amanhã [domingo] e espero obter algumas posições.”
LOTUS
Kimi Raikkonen: 7º (1min24s855)
Jérome D’Ambrosio: 15º (1min25s408)
Ciente de que a Lotus não tinha um pacote para lutar pelas primeiras posições no veloz circuito de Monza, Kimi Raikkonen se contentou com o sétimo posto. “Não tínhamos velocidade, mas pelo menos estamos entre os dez primeiros. Ficamos mais ou menos nessa mesma posição durante todo o fim de semana, portanto nosso ritmo não foi surpreendente. Vai ser uma longa prova e, geralmente, somos mais fortes em condições de corrida. Como é possível ultrapassar aqui, vamos ver o que acontece amanhã [domingo].”
Substituto do suspenso Romain Grosjean, Jérome D’Ambrosio disputou sua primeira classificação desde o GP do Brasil de 2011 e encerrou as atividades com “sentimentos distintos”. “Eu progredi no decorrer do Q2, mas é frustrante não ter feito um pouco melhor, já que eu estou bem perto do ideal no segundo e terceiro setores, mas continuo sofrendo no primeiro desde a sexta-feira. Eu perco cerca de 60 a 70% em relação a Kimi ali e é um tempo muito grande para encontrar em apenas duas curvas. Precisamos trabalhar nisso para a corrida”, observou.
FORCE INDIA
Paull di Resta: 9º (1min24s304) (*)
Nico Hulkenberg: 24º (sem tempo)
(*) Punido com a perda de cinco posições no grid por troca da caixa de câmbio.
A Force India viveu um sábado de comemoração de um lado da garagem, e decepção do outro. Paul di Resta teve um bom desempenho, fez o quarto tempo da classificação e largará em nono, por causa de uma punição por troca da caixa de câmbio. Mesmo assim, o escocês celebrou a boa atuação.
“O carro tem andado bem durante o final de semana, então, sabia que estávamos em boa forma para a classificação. Sabia que teríamos a punição no grid por causa da troca da caixa de câmbio, o que é frustrante, mas, pelo menos, vou largar entre os dez primeiros.”
Por outro lado, Nico Hulkenberg nem conseguiu participar da sessão com problema mecânico ainda em sua primeira volta rápida, ficando sem chance de marcar tempo, o que o deixou na última colocação do grid.
“Uma sessão decepcionante e curta para mim. Eu estava abrindo a minha primeira volta cronometrada no Q1 quando de repente perdi o carro. Passei reto na primeira chicane e a equipe me pediu para desligar o carro. É uma pena que isso aconteceu em um dia em que tínhamos um carro tão competitivo.”
SAUBER
Kamui Kobayashi: 8º (1min25s109)
Sergio Pérez: 13º (1min24s901)
A dupla da Sauber reconheceu que a equipe não tem um bom ritmo no circuito de Monza. Diante disso, Kamui Kobayashi afirmou que ficou satisfeito com o seu desempenho na classificação deste sábado em que fez o nono tempo (o japonês irá largar em oitavo, beneficiado pela punição de Paul di Resta).
“Estou contente de ter alcançado nosso primeiro objetivo, que era de chegar no Q3. Meu tempo no Q2 foi muito bom, meio segundo mais rápido que no Q3, e, para mim, isso era o máximo possível. No entanto, foi uma pena que não consegui melhorar a minha volta durante a minha última tentativa. Quero um bom resultado na corrida amanhã.”
Sergio Pérez não chegou a Q3 e disse que já esperava uma tomada de tempos difícil. Mesmo assim, ele explicou que espera marcar pontos apostando na estratégia de pneus.
“Sabíamos que seria apertado para ficar entre os dez primeiros hoje, mas eu lutei bastante. Na minha última tentativa no Q2 eu fiquei muito perto atrás do Bruno Senna e não consegui melhorar o meu tempo”, declarou. “Os compostos de pneus aqui estão bem semelhantes e não esperamos muito desgaste, mas, no final, com as altas temperaturas, você nunca sabe. Estou bem otimista para marcar pontos.”
WILLIAMS
Pastor Maldonado: 22º (1min24s820) (*)
Bruno Senna: 13º 1min25s042)
(*) Punido com a perda de cinco posições no grid por queima de largada na Bélgica e mais cinco por provocar um acidente com Timo Glock na mesma corrida.
Sem conseguir avançar, como de costume, à fase final da classificação, Pastor Maldonado viu a amarga 22ª colocação piorar para uma 22ª, por conta da perda de dez colocações que sofreu como punição por erros na etapa anterior. “Não foi o melhor dia para nosso carro, já que sofremos um pouco com o ritmo e minha última volta no Q2 não foi perfeita. Tudo está muito parelho aqui e a corrida tende a ser difícil, mas testamos bastante o carro com níveis altos de combustível e eu estou ansioso para ver o que poderemos fazer”, avaliou.
Para Bruno Senna, o GP da Itália vai começar mais uma vez a partir da sétima fila do grid, conforme já aconteceu em outras seis oportunidades neste ano. “Faltou um pouco para o nosso carro. Estamos um pouco fora da briga”, reconheceu o brasileiro.
TORO ROSSO
Daniel Ricciardo: 14º (1min25s312)
Jean-Éric Vergne: 16º (1min25s441)
A 14ª posição não animou Daniel Ricciardo, embora o australiano acredite em um STR7 com bom acerto para se redimir na corrida. “Foi uma classificação mais ou menos. Sendo realista, não acho que poderia ter ido além, mas é um consolo não estar no fim do pelotão do Q2. Não foi um dia ruim e podemos estar em uma boa posição para ultrapassar outros carros na corrida. Com um bom ritmo e duas zonas de uso da asa móvel, é possível ter uma tarde interessante”, previu.
Duas colocações atrás do companheiro, Jean-Éric Vergne revelou estar sofrendo para lidar com um carro mal acertado. “Honestamente, não me senti confortável durante boa parte do fim de semana, porque nunca encontramos o melhor ajuste. Na verdade, a classificação foi a melhor das minhas sessões até aqui”, enfatizou.
CATERHAM
Heikki Kovalainen: 17º (1min26s382)
Vitaly Petrov: 18º (1min26s887)
Mesmo sem ter conseguido passar da primeira fase do treino, Heikki Kovalainen se mostrou bastante animado com a melhora do carro da Caterham em relação ao GP da Bélgica. “Uma classificação bastante encorajadora para mim. O carro estava bem equilibrado e, mesmo estando na frente de uma das Lotus depois da primeira volta rápida, sabíamos que seria difícil passar ao Q2. O rendimento está muito melhor que em Spa e estamos de volta ao nível que esperamos”, comentou.
Também contente com o CT01 durante os treinos livres, Vitaly Petrov explicou que não pôde pilotar no limite durante o classificatório, por conta de um pequeno problema sentido nos freios. “Foi bom ver os avanços que fizemos da primeira à terceira prática. Na classificação, eu não fui tão rápido quanto poderia, porque não consegui atacar os pontos de freada da mesma forma que fiz no treino livre da manhã. Talvez por isso eu tenha perdido um pouco de tempo”, disse.
MARUSSIA
Timo Glock: 19º (1min27s039)
Charles Pic: 20º (1min27s073)
Satisfeito com as soluções aerodinâmicas encontradas pela Marussia para o GP da Itália, Timo Glock lamentou apenas não ter conseguido repetir o mesmo desempenho de sua primeira volta rápida com o segundo jogo de pneus no Q1. “Nesta manhã, sofremos mais um pouco do que ontem [sexta-feira]. O carro estava sem o mesmo equilíbrio, mas tentamos algumas coisas novas para a classificação e fiquei contente com as mudanças. Ficamos bem perto de [Vitaly] Petrov, portanto há bons motivos para otimismo. Contudo, o segundo jogo de pneus geralmente é mais rápido, porque a pista está melhor. Por isso, nesse sentido, temos que analisar os dados e ver qual é o problema, para termos o melhor carro para a corrida.”
Apenas 34 milésimos atrás ficou o companheiro Charles Pic, que concluiu sua campanha na classificação sem reclamações. “Acho que foi um bom treino. Tivemos que fazer uma pequena mudança nesta manhã, que talvez tenha nos custado alguma coisa, mas, no geral, estou feliz. Ficamos mais uma vez próximos dos carros à nossa frente, portanto demos mais um passo – desta vez, na classificação e não só na corrida”, frisou.
HRT
Narain Karthikeyan: 21º (1min27s441)
Pedro de la Rosa: 23º (1min27s629)
Narain Karthikeyan irá largar à frente de seu companheiro de equipe pela primeira vez na temporada. O indiano explicou que conseguiu um bom acerto para a pista de Monza e que está se sentindo bem com o carro.
“Tivemos uma boa sensação com o carro desde ontem e o carro andou ainda melhor hoje com as mudanças no acerto que fizemos. Precisamos continuar com este bom padrão amanhã e tentar bater nossos principais rivais na corrida.”
Mesmo ficando atrás do companheiro, Pedro de la Rosa também elogiou o comportamento do carro da HRT no ciruito italiano neste final de semana.
“A classificação foi dentro da média, mas a melhor coisa é que o carro andou melhor do que pela manhã. Melhoramos os nossos tempos, mas não conseguimos completar uma volta perfeita, o que esse circuito exige.”
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.