Minivan tem opções de motores turbo de 3 e 4 cilindros
A BMW se antecipou ao Salão de Genebra e revelou nesta
sexta-feira (14) a versão de produção do Série 2 Active Tourer. Trata-se
de uma minivan dotada de tração dianteira que marca a entrada da marca
alemã no segmento.
O modelo chega com 4,34 metros de comprimento, sendo 2,67m de espaço entre-eixos, 1,56m de altura e 1,80m de largura. Em termos de capacidade de carga, o porta-malas comporta 468 litros, valor que sobe para 1.510 litros com o banco traseiro rebatido.
Num primeiro momento, três opções de motorização estarão disponíveis. A versão 218i tem bloco 1.5 turbo de três cilindros, oferecendo 134 cavalos de potência e registrando consumo superior a 20 km/l. Também movido a gasolina, o motor 2.0 turbo de quatro cilindros se faz presente na 225i, com 228 cv. Com ele, a minivan acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, com velocidade máxima de 235 km/h.
Uma opção a diesel também surge logo no momento de chegada do Série 2 Active Tourer ao mercado, com a versão 218d. O bloco 2.0 turbo de quatro cilindros entrega 148 cv e propicia consumo próximo a 25 km/l. Nesse caso, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos. Futuramente, haverá outros motores disponíveis, além de variantes com tração integral.
O modelo chega com 4,34 metros de comprimento, sendo 2,67m de espaço entre-eixos, 1,56m de altura e 1,80m de largura. Em termos de capacidade de carga, o porta-malas comporta 468 litros, valor que sobe para 1.510 litros com o banco traseiro rebatido.
Num primeiro momento, três opções de motorização estarão disponíveis. A versão 218i tem bloco 1.5 turbo de três cilindros, oferecendo 134 cavalos de potência e registrando consumo superior a 20 km/l. Também movido a gasolina, o motor 2.0 turbo de quatro cilindros se faz presente na 225i, com 228 cv. Com ele, a minivan acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, com velocidade máxima de 235 km/h.
Uma opção a diesel também surge logo no momento de chegada do Série 2 Active Tourer ao mercado, com a versão 218d. O bloco 2.0 turbo de quatro cilindros entrega 148 cv e propicia consumo próximo a 25 km/l. Nesse caso, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos. Futuramente, haverá outros motores disponíveis, além de variantes com tração integral.
Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.