Anti-EcoSport da Chevrolet chega para sacudir o segmento de SUVs
O novo Chevrolet Tracker está nas páginas da nova edição
de QUATRO RODAS. Importado do México, ele vem para tentar ser a pedra no
sapato do Ford EcoSport. Saiba se ele conseguirá atrapalhar as vendas
do líder do mercado.
Se você gosta do Focus, temos um prato cheio para você: testamos o novo Focus Sedan, o primeiro carro flex com injeção direta de combustível do mundo – e sem tanquinho. Depois, comparamos a novidade da Ford com Citroën C4 Lounge, Chevrolet Cruze e Honda Civic. E também mostramos como será o novo Focus europeu, “mais novo” do que o modelo recém-lançado no Brasil.
Os fãs de esportivos vão se deliciar com o teste do Jaguar F-Type. Legítimo herdeiro do clássico E-Type, ele mostra na pista o poder de fogo de seu motor V8 de 495 cv, que o fez andar mais rápido que os números divulgados pela fábrica.
Se você gosta de se divertir, mas não dispensa a companhia da família, a Audi RS6 Avant pode ser o seu número. Mais consciente do que nunca, a precursora das superperuas também está mais brutal. Já para os momentos em que os filhos podem ficar em casa, que tal sonhar com o Porsche 911 GT3? Nós te mostramos porque a quarta geração deste lendário modelo é o mais próximo de um Porsche de corrida que um carro de rua pode chegar.
E aproveitando que a adrenalina está em alta, levamos para a pista os Volkswagen Fusca, Jetta e Golf GTI. Entre conforto, estilo e esportividade, mostramos qual destes irmãos de sangue quente é o melhor para você.
Mas como velocidade não é tudo, mostramos, com exclusividade, os resultados das nova regras nos testes de colisão dos carros nacionais feitos pelo Latin NCAP. Você vai se surpreender com o veredicto.
Se você gosta do Focus, temos um prato cheio para você: testamos o novo Focus Sedan, o primeiro carro flex com injeção direta de combustível do mundo – e sem tanquinho. Depois, comparamos a novidade da Ford com Citroën C4 Lounge, Chevrolet Cruze e Honda Civic. E também mostramos como será o novo Focus europeu, “mais novo” do que o modelo recém-lançado no Brasil.
Os fãs de esportivos vão se deliciar com o teste do Jaguar F-Type. Legítimo herdeiro do clássico E-Type, ele mostra na pista o poder de fogo de seu motor V8 de 495 cv, que o fez andar mais rápido que os números divulgados pela fábrica.
Se você gosta de se divertir, mas não dispensa a companhia da família, a Audi RS6 Avant pode ser o seu número. Mais consciente do que nunca, a precursora das superperuas também está mais brutal. Já para os momentos em que os filhos podem ficar em casa, que tal sonhar com o Porsche 911 GT3? Nós te mostramos porque a quarta geração deste lendário modelo é o mais próximo de um Porsche de corrida que um carro de rua pode chegar.
E aproveitando que a adrenalina está em alta, levamos para a pista os Volkswagen Fusca, Jetta e Golf GTI. Entre conforto, estilo e esportividade, mostramos qual destes irmãos de sangue quente é o melhor para você.
Mas como velocidade não é tudo, mostramos, com exclusividade, os resultados das nova regras nos testes de colisão dos carros nacionais feitos pelo Latin NCAP. Você vai se surpreender com o veredicto.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.