Carro de competição tem motor de 220 cv
A Renault apresentou o novo Clio Cup Racer. Ele é baseado
no Clio Renaultsport 200 Turbo EDC e substituirá a atual geração do
carro de competição, que vem sendo utilizada desde 2006.

De acordo com a montadora, o novo Clio Cup Racer conta com pacote aerodinâmico que garante melhor comportamento do carro em curvas de alta velocidade. Além disso, os eixos são ajustáveis, podendo ser modificados de acordo com as características de cada circuito. Já os freios, da AP Racing, têm discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira.

Sob o capô, o hatch é equipado com motor 1.6 turbo de injeção direta, entregando 220 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque. A transmissão é sequencial, de seis marchas, capaz de efetuar trocas em apenas um milésimo de segundo.
De acordo com a montadora, o novo Clio Cup Racer conta com pacote aerodinâmico que garante melhor comportamento do carro em curvas de alta velocidade. Além disso, os eixos são ajustáveis, podendo ser modificados de acordo com as características de cada circuito. Já os freios, da AP Racing, têm discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira.
Sob o capô, o hatch é equipado com motor 1.6 turbo de injeção direta, entregando 220 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque. A transmissão é sequencial, de seis marchas, capaz de efetuar trocas em apenas um milésimo de segundo.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.