Ross Brawn diz que mesmo com julgamento do time, sua permanência nunca chegou a ser discutida
“Para ser honesto meu futuro nunca foi discutido, então a situação nunca mudou. Não se sabe o que poderia acontecer caso o tribunal terminasse diferente, e sou um funcionário e membro da equipe, então as coisas podem mudar”, afirmou, em entrevista à “Sky Sports F1 Show”.
O dirigente, que tem importante papel dentro do time alemão, junto com Toto Wolff e Niki Lauda, admitiu durante o GP do Canadá que a decisão dos testes foi tomada sozinha por ele. Porém, ele afirmou estar recebendo bastante suporte de todos.
“Mas todos tem me apoiado demais nesse sentido. Para eles é também muito importante que a questão da boa fé foi entendida e me ajudaram muito, estavam cientes de todos os fatos que aconteceram por trás dos testes. Não poderia pedir por mais”, completou.
O inglês comentou também que não considera a decisão da FIA como uma ‘pena leve’, pois a Mercedes não poderá cumprir o roteiro para os treinos no final do mês, em Silverstone.
“Acredito que não participar do treino de jovens pilotos é uma penalidade, e qualquer percepção de que não é significante não é correto. Tínhamos uma programação planejada para os aspirantes, então será uma perda para o time e para as coisas que pretendíamos experimentar ou desenvolver com eles”, fechou o dirigente.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.