Se você tem mais de 20 anos, deve saber que o segundo filme da franquia “Velozes e Furiosos” baixou bastante o nível dos carros — e das atuações, da coesão do enredo e de provavelmente todo o resto…
Tinha aquele Skyline GT-R R34 que aparecia no começo, e lembro que em 2003 eu sabia tudo sobre ele — veja bem, tudo isso antes do GT-R R35, quando as únicas pessoas que conheciam o Skyline fora do Japão eram os jogadores de Gran Turismo, assinantes da Evo, fãs de Initial D e outros esquisitões feito eu e você —, no mais, o elenco de carros do filme não era muito boa. Desconte o Dodge Challenger e o Camaro Yenko deste comentário.
E o que dizer daquele Mitsubishi Eclipse roxo que parecia que o Tyrese havia emprestado da mãe? Sem chance.
Mas o Evo VII foi uma escolha bem respeitável. A Wikipedia diz que a maioria dos carros usados nas cenas de ação eram Lancer básicos com acessórios do Evo, mas parece que o carro à venda no eBay é um Evo mesmo.
O anúncio também traz esta descrição bizarra toda em maiúsculas que descreve o carro como “O CARRO JAPONÊS MAIS QUENTE DAS RUAS”:
ELE TEM SÓ 1.200 KM E É LEGALIZADO PARA
AS RUAS. TEMOS UM DOCUMENTO EM BRANCO DO ARIZONA E O CARRO É DA NOSSA
COLEÇÃO PARTICULAR DESDE 2011. É UM DOS POUCOS CARROS DE TODOS OS FILMES
DE VELOZES E FURIOSOS QUE É VELOZ MESMO. É UM EVOLUTION VII DE VERDADE E
ELES JÁ ERAM RÁPIDOS ORIGINAIS.
ELE ESTÁ EXATAMENTE COMO É VISTO NO
FILME, EXCETO QUE NÃO TEM UM COMPUTADOR DE BORDO ELABORADO E NÃO RONCA
COMO SE TIVESSE UMA VÁLVULA DE ALÍVIO DENTRO DO CARRO.
Tudo isso me faz sentir falta dos bons e velhos dias. Hmmm… não, não faz, não. O que vocês acham, ?
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe e comente nossas postagens.
Faça sugestões de matérias que gostaria de ver publicadas no Novo Blog do Largartixa .
Solicitação de parceria serão aceitas apenas por email:blogdolargartixa@hotmail.com. Deixe seu email para resposta que, responderemos o mais breve possível.